Lulu Santos abre o jogo e revela como se comunicava com namorado antes de assumir romance
26/07/2018 às 22h58
Um dos assuntos mais comentados pelos brasileiros nas redes sociais e portais de notícias nos últimos dias, é o relacionamento de Lulu Santos com Clebson Teixeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já foi noticiado pelo Tv Foco, terça-feira, 24, o cantor assumiu publicamente e oficialmente seu namoro com o rapaz, para quem compôs a música Orgulho e Preconceito. Desta vez, ele contou ao jornal O Globo, que eles se comunicavam através de mensagens cifradas, antes de assumir o romance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu toquei a canção (Orgulho e Preconceito) no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto. E também, até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro. A canção será lançada no ‘The voice’, no dia 8 de agosto. Vou fazer um EP até o fim do ano. Além de ‘Orgulho e preconceito’, vai ter ‘Ser ou não ser (véi)’, ‘Tão real’ e ‘Vulcão’, além de mais duas letras que vou musicar, uma delas já falando dessa repercussão: ‘Nosso amor virou noticia, virou capa do jornal’. Vou lançar esse EP dedicado a essa explosão de criatividade. É o que o Gil chama de ‘lente do amor’. O que você vê pelos olhos da paixão. Um prédio é texto, o céu é poesia. Reacendeu isso em mim. A capa do single é uma fotografia que Clebson me mandou ha quatro meses, quando a gente, ainda antes de nos encontrarmos pessoalmente, começou a esquentar nossa troca de texto, a ficar realmente emocional. É uma montanha russa, tudo nasce no amor. Tudo parece inaugural se você reinaugura sua vida“, contou ao jornal O Globo.
+Lívia Andrade faz de festa de aniversário e nem todos os apresentadores do Fofocalizando aparecem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lulu falou também sobre a reação do público que foi bem carinhosa. “Meu Instagram ganhou mais de 120 mil seguidores. Os comentários não chegam a 1% de rejeição. Os piores são os de fundamentalismo religioso, que dizem que Deus não permite, essas coisas. Mas é ínfimo perto da quantidade de votos de felicidade’, disse o cantor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Indagado se ficou espantado com essa reação do público, ele disse: “Tinha esse lado que eu não previa, e que acabou me preocupando: acabei expondo uma pessoa que tem uma vida comum, trabalha das 9h às 17h. Mas ele é muito firme, em nenhum momento estremeceu por causa disso. Foram dois dias de intensidade e tensão, no caso dele sobretudo, e no meu caso por causa dele. Mas, como ele mesmo postou, quem tá na chuva é pra se molhar. A sociedade fica sabendo que tem esse enlace afetivo, é a nossa representação de passar os proclames pra sociedade. Dar a saber. Faltava um pouco esse elemento na minha vida pública. A gente foi encorajado pela força do amor“.