Sincero
Lulu Santos interrompe Teló no The Voice e embarga a voz com apelo na Globo: “Nos envergonha a alma”
28/12/2022 às 10h10
Lulu Santos corta Teló e faz apelo na Globo: “Nos envergonha”
No The Voice Brasil, exibido na última terça-feira (27), o cantor Lulu Santos interrompeu a fala de Michel Teló, e com a voz embargada fez um grande apelo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de ontem, estava ocorrendo a semifinal do programa musical, e após a apresentação da cantora Makem, o veterano pediu a palavra para seu parceiro da atração e fez um pedido ao governo do Brasil.
“Michel Teló, se você me permite, queria aproveitar a apresentação da Makem para lembrar ao nosso novo Ministro da Justiça, Flávio Dino, que esse segue sendo o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ e trans”, disparou Lulu Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, pediu para que o novo ministro pensasse em criar uma secretaria voltada para atender esse grupo, que sofre com o preconceito diariamente.
“Talvez, nesse novo ministério da justiça, coubesse, quem sabe, uma secretaria para cuidar especificamente desse assunto que tanto nos envergonha a alma“, pediu o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, Flávio Dino respondeu o veterano, e afirmou que ele, junto com o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, já estão pensando sobre o assunto.
“Concordo com a proposta de Lulu Santos, apresentada no The Voice. Vou dialogar com o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, a fim de que façamos um trabalho conjunto”, disse o novo ministro da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cobrança de dívida e novo amor: Lulu Santos já se divorciou de rapaz e descobrimos o porquê
● Escândalo, rapaz batendo na porta e dívida: o divórcio forte de Lulu Santos e o motivo
● Gay assumido: casado com homem hoje, Lulu Santos viveu relação por anos com esta jornalista do Fantástico
Na mesma publicação, Silvio Almeida respondeu o político, e garantiu que ambos estão focados e compromissados em ajudar a preservar a dignidade destas pessoas.
“Eu e o ministro Flávio Dino estamos absolutamente compromissados com a preservação da vida e da dignidade das pessoas LGBTQIA+”, garantiu o ministro dos Direitos Humanos.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: