Lulu Santos foi atacado covardemente em mais um ato de homofobia. Revoltado, o marido do cantor resolveu fazer uma postagem de desabafo em suas redes sociais.
Em julho do ano passado, Lulu Santos teve uma das atitudes mais corajosas de sua carreira. O cantor resolveu usar sua conta no Instagram para tornar pública sua homossexualidade e de quebra mostrou ao mundo o namorado, Clebson Teixeira. O relacionamento engatou e evoluiu de nível. Em abril deste ano, o técnico do The Voice Brasil e o modelo resolveram oficializar a união tornando-a mais sólida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de serem um casal famoso e aparentemente querido, Lulu Santos e Clebson Teixeira não conseguiram escapar do preconceito. Irritado com os ataques contra seu marido, o modelo resolveu fazer um longo desabafo em uma rede social falando sobre os ataques homofóbicos. “Eu me pergunto todos os dias, o que as pessoas ganham em ‘TENTAR’ ofender, machucar ou denegrir os outros?”, começou ele.
+Aos 45 anos, Angélica volta a antigo programa após ser esquecida pela Globo: “Sucesso garantido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+João Guilherme fala demais e faz revelação surpreendente sobre a relação com o cantor Leonardo
+Paolla Oliveira se revolta com suposto vídeo íntimo e fotos nuas vazadas: ‘Não aceito’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clebson Teixeira revelou que não costuma se importar com as mensagens maldosas, porém resolveu rebater, visto que não aguenta mais. “A cada dia que passa tenho a maior certeza de que grande parte das pessoas não desejavam um país melhor para se viver, mas sim para ELIMINAR tudo aquilo que eles não gostariam de conviver, já que de certa forma não acham “certo ou normal”, disparou o marido de Lulu Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+João Guilherme fala demais e faz revelação surpreendente sobre a relação com o cantor Leonardo
O cantor, por sua vez, resolveu se manifestar no Instagram compartilhando uma foto beijando Clebson Teixeira. Lulu Santos fez um declaração de amor em forma de versos simples. “A maioria só dei força, chegou pra se regozijar, numa torrente de amor exemplar. A outra parte você sabe é bem mais ru-di-men-tar, inveja é mesmo uma merda, não precisamos lidar. Para Clebson Teixeira por sua serenidade e lucidez”, escreveu ele.