O jurado foi colocado contra a parede durante a fase decisiva do The Voice Brasil e fingiu um desmaio
Atuando como jurado do The Voice Brasil desde a primeira edição do reality, em 2012, Lulu Santos já protagonizou diversos momentos marcantes no musical da Globo e o mais recente deles aconteceu no último episódio do show de calouros.
Tudo aconteceu durante a fase da batalha entre o técnicos, mais especificamente na apresentação das participantes Dielle Anjos e Dida Larruscain, do Time Claudia Leitte. Ao ver a performance das duas, Lulu Santos ficou perplexo e até ‘passou mal’ ao ser questionado sobre que ele escolheria para avançar na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após André Marques perguntar quem o veterano escolheria, ele tentou se desvencilhar da questão e até fingiu um desmaio na cadeira do The Voice.
“Antes eu vou dar uma desmaiadinha”, brincou Lulu, que ainda exigiu um aumento de salário na Globo, alegando que precisava receber um adicional de insalubridade devido a dificuldade de escolher uma voz.
“Essa etapa merece um salário insalubridade“, brincou o jurado ao lado de Teló, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Iza.
LULU SANTOS RASGOU O VERBO AO EXPOR DOENÇA E CRITICAR O GOVERNO FEDERAL
Apesar de ter voltado as gravações na Globo, o famoso passou boa parte da pandemia isolado. Ele também criticou bastante o atual governo de Jair Bolsonaro, do qual é declaradamente contra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
Em uma postagem no Twitter, o veterano, de 68 anos, falou sobre a Covid-19 e fez questão de criticar os negacionistas. “Hoje tenho mais medo do que nunca desse vírus”, expôs o veterano ao falar sobre a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda mais asco e desprezo por quem o minimiza ou relativizou. E olha que sou imunizado mas meu marido, não”, disse o artista, ainda nos primeiros meses do ano, quando a campanha de vacinação caminhava a conta gotas.