Lulu Santos teve que cancelar seus shows por conta da pandemia do coronavírus, e em entrevista, comentou sobre a epidemia de AIDS nos anos 80
Lulu Santos é um dos cantores mais queridos de todos os tempos, com seu jeito humilde, voz forte e extravagante, o cantor em 68 anos, deixou músicas que marcaram gerações.
No entanto, o cantor acabou virando manchete de uma edição recente do Bom Dia Brasil por conta de uma notícia preocupante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último bloco do jornal, Ana Paula Araújo convocou uma matéria da repórter Nathalia Castro, que falava justamente sobre o efeito dominó que a Covid-19 causou no comércio e em várias áreas da economia, especialmente no Rio de Janeiro.
A contratada da Globo falou também sobre o diagnóstico dos integrantes da banda de Lulu Santos que haviam testado positivo para o Coronavírus.
+Após assumir consumo de drogas, Alexandre Nero publica vídeo sensual em redes sociais: ‘Nossa’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os integrantes da equipe de Lulu Santos contraíram Covid”, revelou a integrando do BDBR, confirmando a pior notícia para o veterano, que teve que cancelar vários compromissos.
“Além da banda de Lulu Santos, a cantora Duda Beat e parte da equipe dela, também testaram positivo e os shows foram remarcados”, concluiu a repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
COMENTA SOBRE AIDS
Lulu Santos comentou na entrevista ao ‘Conversa com Bial’ sobre a epidemia de AIDS que atacou o Brasil na década de 80.
“(A Cura) especificamente era sobre a cura da Aids. Era a epidemia que grassava naquela época, mas era seletiva, não era tão geral. E é sobretudo sobre os esforços para se achar uma cura por meios científicos”.
O cantor ainda comentou sobre o preconceito na época: “Depois veio a se perceber que era um pouco menos seletiva do que se parecia quando chamavam de câncer gay, e a partir daí passou a ser uma preocupação de toda a humanidade. Então a canção é sobre o primeiro impacto das perdas que essa doença trouxe para nós todos, e para mim, já sabedor dessa realidade na minha comunidade”