Lulu Santos revela que tinha medo de ser questionado por sua sexualidade e dispara: “Hoje, não tenho nada a esconder”

Lulu Santos, The Voice Brasil, Globo

Lulu Santos – Reprodução/Globoplay

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Altas Horas, Lulu Santos fez revelações sobre medos do passado

Lulu Santos foi entrevistado por Serginho Groismann, no Altas Horas, e fez algumas revelações sobre seu relacionamento com Clebson Teixeira. De acordo com o cantor, ele sentiu medo de ser questionado por sua sexualidade, mas que a forma como o amado lidou com tudo o fez repensar sua postura.

+Totalmente Demais: Eliza volta a ficar na mira de criminosos e tem fim decretado após reaparecimento de Sofia; entenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando o atual marido, Clebson, publicou uma foto dos dois fazendo um passeio de helicóptero. Lulu Santos afirmou que ficou mais surpreso que todo mundo. “Foi uma surpresa mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa”, disse.

Segundo Lulu, o questionamento vem apenas para a pessoa gay, mas que, socialmente, a pessoa hetero não é surpreendida com questionamentos sobre sexualidade. “Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa”, entregou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Totalmente Demais: Carolina arma para Eliza, coloca plano perverso em prática e faz Arthur acreditar que a ruiva não presta

Novos tempos

O jurado do The Voice Brasil se prepara para a gravação de mais uma temporada do reality e afirma que a pandemia é um desastre, mas que dá para tirar coisas boas, como a capacidade da humanidade passar por cima.

Autor(a):

Sair da versão mobile