A atriz Marina Ruy Barbosa vem sofrendo acusações nos últimos dias após ser apontada como pivô do fim do relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento. Marina já negou que teria tido alguma coisa a ver com o término do ex-casal da Globo, por meio das suas redes sociais. Amiga de infância de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine deixou de seguir a colega de trabalho no Instagram, onde Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis também fizeram o mesmo. Já a amiga e também atriz Luma Costa, saiu em defesa da amiga.
+ Tiago Leifert interfere e manipula o jogo? 6 vezes que ele interferiu para agitar o BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa é a Dinda do Dudu. Vcs podem conhecer ela por fora mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM. @marinaruybarbosa”, escreveu Luma na legenda do post em seu instagram.
+Globo faz paródia do Fofocalizando no BBB19, surpreende internautas e diretor comemora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
Entenda melhor o que vem acontecendo na última semana na vida de Marina Ruy Barbosa:
O assunto do momento nos estúdios Globo e no mundo dos famosos com certeza é a separação de José Loreto e Debora Nascimento, mas além disso, principalmente, o boato de que Marina Ruy Barbosa seria o pivô dessa separação assumindo o posto de amante.
No último sábado foi anunciado pelo jornal O Dia, que Debora Nascimento através da ajuda de uma colega de elenco de Sétimo Guardião haveria descoberto que José Loreto estava tendo um caso, e por isso, Debora havia anunciado a separação e colocado José Loreto pra fora de casa.
Ao colunista Leo Dias, ele negou as acusações e disse que não houve traição de sua parte.
+Globo faz paródia do Fofocalizando no BBB19, surpreende internautas e diretor comemora
Debora parou de seguir o então ex-marido no instagram e pessoas disseram que também parou de seguir a ruiva, porém a assessoria da atriz disse que Debora Nascimento e Marina Ruy Barbosa nunca foram amigas. Nunca quiseram ultrapassar a barreira do coleguismo. Apesar das duas serem atrizes da Globo e da ruiva ser amiga de José Loreto, com fotos juntos no Instagram, as duas nunca se aproximaram. No ar na novela Verão 90, Debora Nascimento não possuía uma relação de amizade com a protagonista de O Sétimo Guardião.
Marina já negou que teria tido alguma coisa a ver com o término do ex-casal da Globo, por meio das suas redes sociais. Amiga de infância de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine deixou de seguir a colega de trabalho no Instagram. E não foi só a ex-namorada de Neymar que “cortou a amizade” com a estrela de “O Sétimo Guardião”. Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis também.
+ Tiago Leifert interfere e manipula o jogo? 6 vezes que ele interferiu para agitar o BBB
O clima de segunda-feira(19), nos estúdios, após o rompimento e os rumores de traição foi pesado. Apontada como pivô da história, mesmo desmentindo, Marina, que na trama vive um par romântico com Loreto, gravou o dia todo com ele. Em um dos intervalos, os dois conversaram a sós. Não foi um bate-papo entre colegas. A conversa foi séria, segundo algumas pessoas da equipe, e de portas fechadas.
O elenco e a equipe foram liberados mais cedo pelo diretor Rogério Gomes, o Papinha, para uma festinha da novela. Marina optou por não ir e foi vista na companhia da mãe em um shopping da Barra, onde apareceu sem sua aliança de casamento com Alexandre Negrão.