Lumiar e Theo são amantes em Vai na Fé
No momento, a advogada está defendendo o bandido com unhas e dentes, principalmente sobre a acusação de estupro em Vai na Fé. Porém, Theo (Emílio Dantas) não conseguirá enganar Lumiar (Carolina Dieckmann) por muito tempo na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a professora de direito do ICAES, Clara (Regiane Alves) era uma esposa ciumenta, Sol (Sheron Menezzes) só quer se vingar e Ben (Samuel de Assis) se tornou um amigo invejoso na novela das sete da Globo.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio dá nova ordem de assassinato cruel para Ramiro: “Mandar essa alma para o céu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos estão errados e apenas o personagem de Emílio Dantas é um verdadeiro ‘anjinho’. Acontece, que o pai de Rafa (Caio Manhente) não vai conseguir manter o mesmo personagem por muito tempo, principalmente vivendo sob o mesmo teto que Lumiar.
Após ter mais uma briga feia com Sol e Jenifer (Bella Campos), correrá para os braços de Lumiar para tentar se acalmar. A essa altura da trama, a filha de Dora (Claudia Ohana), terá dado um tempo na relação dos dois, mas acabará caindo na lábia do crápula novamente de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESMASCARADO?
Acontece que os dois vão acabar cochilando, quando de repente o vilão acordará agressivo, como se estivesse em surto em Vai na Fé. Lumiar, ainda sonolenta e confusa, reagirá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que você tá falando assim?”, indagará a loira. “Responde! Você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida? Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz!”, esbravejará ele, fora de si.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você tá me assustando”, disparará Lumiar. “Você… Você é um monstro!”, prosseguirá ela ao ver que Theo está fora de controle. “Se eu sou um monstro, vou agir como um!”, falará o crápula tentando estrangular a amante em Vai na Fé.
“Para, Theo!”, implorará ela. Neste momento, a cena voltará ao quarto onde eles estavam, mostrando que ele estava sonhando. Acontece que Theo estará em cima da advogada, segurando fortemente o pescoço da amante.
Arrependido e atordoado, ele pedirá desculpas, mas Lumiar estará horrorizada com o ocorrido. “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar!”, falará a advogada.
“Foi sem querer. Por favor, não me olha assim, como se eu fosse…”, dirá ele. “Um monstro?”, interromperá Lumiar. Incrédula com a “Vergonha alheia”, por defender um bandido, ela pedirá que Theo vá embora de sua casa.