Para a alegria de Fernando Diniz, Fluminense fecha com nome para fazer dupla com Cano
O Fluminense de Fernando Diniz já tem um nome perfeito para formar dupla de ataque com Cano. Após muitas conversas, o Tricolor das Laranjeiras fechou negócio e para concretizar, falta mínimos detalhes.
Vale destacar que essa janela tem sido proveitosa para o Fluminense, após definir saídas e renovações, o clube enfim foi atrás de nomes para fechar o elenco e chegou nesse jogador que é conhecido do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da chegada de Terans, que após muitas negociações do Fluminense com o Pachuca, vai pintar nas Laranjeiras. As conversas estavam rolando há semanas e agora o desfecho foi dado.
Conforme informações do NetFlu, as exigências feitas pelo Pachuca, em relação à forma de pagamento e outras questões burocráticas, foram aceitas pela diretoria do Time de Guerreiros. Dessa forma, o craque vai ser comprado em definitivo e fará parte do elenco para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SAIR?
Depois de especulações sobre a saída de John Kennedy, o portal ‘R7’, informou que a Lazio, da Itália tem interesse na contratação do volante/lateral esquerdo Alexsander, de anos de idade, que foi muito importante para o Nense na temporada passada, de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexsander é um 12º jogador de Fernando Diniz, que quer contar com sua presença no elenco do Fluminense para a temporada de 2024. A alta cúpula conseguiu segurar uma possível saída de John Kennedy, ao futebol europeu, vale lembrar que o atacante está com a seleção brasileira, que disputará o pré-olímpico nos próximos dias, juntamente com Alexsander.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A proposta da Lazio, que chegou ao Fluminense é de 15 milhões de euros, algo na casa dos R$80 milhões na cotação atual, um alto valor para um jogador de apenas 20 anos de idade. A tendência é a alta cúpula do Fluminense recusar a proposta e segurar o garoto até pelo menos até o fim da temporada de 2024.