Luna sofre grave acidente e encara a morte de perto em Salve-Se Quem Puder

30/01/2020 às 4h38

Por: Melissa Ferrarezi
Imagem PreCarregada
Luna (Juliana Paiva) em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Luna (Juliana Paiva) em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

Luna (Juliana Paiva) em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

A personagem de Juliana Paiva na trama das sete da Globo vai ficar a um passo de encontrar com Jesus Cristo

Luna, Kyra e Alexia vem passando por poucas e boas em Salve-Se Quem Puder. Após muitas rezas e orações, as três conseguiram se salvar de Renzo, que tinha ordens para matá-las depois delas testemunharem o assassinato do juiz Vitório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renzo, que fugia de uma viatura da polícia em meio a tempestade, conseguiu se safar, mas Alexia olhou no retrovisor e trocou olhares com Renzo. Surpresa, a personagem, que interpreta uma atriz, diz que “milagres existem, mas dependem de uma boa alma”.

A fala acerta diretamente o coração de Renzo, que propositalmente perde a direção após uma placa sair do chão e bater no vidro dianteiro da SUV. Renzo faz o carro com seu capacho, Pancho, e as três amigas, derrapar e cair no barranco, capotando várias vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pancho parece estar morto e com a cabeça sangrando, enquanto Renzo ficou preso no cinto de segurança. Alexia questiona se por acaso ela morreu. Kyra deixa claro que se Alexia morreu, ela também está morta. Luna pergunta como as três irão sair dessa situação.

Luna vai avistar um canivete no chaveiro do carro e pede que Kyra tente pegar. Kyra se desdobra, mas consegue alcançar a arma branca. As três conseguem sair do carro, mas Pancho começa a acordar. Renzo em um movimento brusco, dá uma pancada na cabeça de Pancho dizendo que é pra deixar que as três fujam, claramente sensibilizado por Alexia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexia, Luna e Kyra tentam chegar à estrada, mas o vento não colabora. Elas precisam se esquivar de telhados, com telhas dignas de um cenário pós-apocalipse zumbi. As três avistam um supermercado que está trancado e a água não para de subir. Elas gritam para serem escutadas.

Em meio a uma onda muito forte e com as três de mãos dadas, uma moto vem na direção delas e as separam. Luna solta a mão de Kyra e é levada pela correnteza para longe das duas amigas. Luna passa a lutar pela vida, quase se afogando, exausta e sem forças para continuar.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

O trio de protagonistas em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

Futuro de Luna na novela promete surpreender

Submersa e desesperada, a jovem avista um tronco de uma árvore, mas um objeto no mar bate na cabeça dela e Luna fica zonza e perde as forças. Quando a esperança está se esvaindo, uma mão surge e a puxa para fora da água.

Téo, agarrado em uma árvore, implora que Luna reaja e não morra. O capítulo deve ir ao ar no dia 30, quinta-feira. Salve-Se Quem Puder vai ao ar de segunda a sábado, após a segunda edição dos telejornais regionais, na TV Globo.

Destaque
Globo
juliana paiva
Luna
novela das sete
salve-se quem puder

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.