Renata Vasconcellos expõe fraude de empresa no Jornal Nacional
O Jornal Nacional é responsável por expor as principais notícias do país, e sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos, o público fica sabendo sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo.
Na parte de economia, o telejornal costuma falar das grandes empresas que atuam no país e assim, o Brasil ficou perplexo ao saber do rombo de R$ 20 bilhões que uma gigante sofreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações de Renata Vasconcellos expostas no dia 13 de junho desse ano, a Americanas confirmou que o rombo nas contas foi devido a uma fraude. “A Americanas divulgou hoje um comunicado aos acionistas e ao mercado, em que reconhece que houve fraude na gestão anterior da empresa”.
“Cinco meses depois do anúncio de inconsistências contábeis estimadas em R$ 20 bilhões de reais, o relatório apresentado ontem ao conselho de administração, acusa o ex-CEO Miguel Gutierrez, três e-diretores e três ex-executivos de forjar demonstrativos financeiros”, informou Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar, que a Americanas está na luta para se recuperar e conforme informado por Renata no dia 21 de março desse ano, a empresa protocolou um plano de recuperação judicial para se acertar.
QUAL FOI A FALA IMPACTANTE DE BONNER?
Em maio, William Bonner pegou o público de surpresa ao expôr os bastidores do Jornal Nacional, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o apresentador entregou uma queda de braço e até uma proibição no telejornal. “Quem mandava aqui era eu”, disse ele.
Em suma, o âncora do Jornal Nacional comentou sobre a passagem de Galvão Bueno no Jornal Nacional. A declaração ocorreu no documentário do narrador, “Galvão: Olha o Que Ele Fez”, da GloboPlay.
O documentário reuniu depoimentos de grandes nomes da Globo, como o ex-diretor Luis Eslanger, e lembrou da época em que o narrador falava sobre esportes no telejornal.