Braço direito do apresentador dos Donos da Bola morre e apresentador cai no choro ao vivo
Neto é um dos maiores apresentadores esportivos da televisão brasileira, mas, não resistiu e caiu no choro ao relembrar a morte de um dos seus maiores aliados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pessoa, extremamente especial para Neto, sofreu com o câncer e precisou lutar por sua vida, mas, após sua morte, Neto ao vivo entregou todo o sentimento que tinha por essa pessoa.
COMO MORREU RICHARD, IRMÃO DO APRESENTADOR NETO?
Segundo informações do UOL, Richard Ferreira, irmão do Craque Neto que morreu no dia 15 de junho de 2021 aos 46 anos, era um dos maiores fãs do apresentador da TV Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, o são-paulino deixava o fanatismo de lado e publicava frequentemente fotos ao lado do ex-jogador, que é considerado um dos maiores ídolos do Corinthians. Os dois mantinham forte relação de amizade.
Um mês antes de sua morte acompanhou o irmão mais velho em uma edição do “Baita Amigos”, programa comandado por Neto no BandSports, e compartilhou o momento em sua rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Relembrando o programa, o Morumbi, e a vitória de hoje”, escreveu Richard em uma das ocasiões, marcando o ex-jogador na publicação e celebrando a classificação do São Paulo para a semifinal do Campeonato Paulista.
Richard também exibia com orgulho em seu perfil algumas fotos do filho Davi Isaac, fruto de seu relacionamento com Grazieli Borriel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bebê nasceu em agosto de 2019 e, assim que completou um ano, recebeu uma homenagem do pai, que publicou uma imagem do dia do nascimento do menino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto não divulgou a causa da morte de seu irmão, mas em abril de 2021, confirmou que Richard lutava contra um câncer.
Em uma publicação que lamentava a morte do prefeito de São Paulo Bruno Covas, em decorrência da doença,, Richard afirmou que “sabia” o que era aquilo e que estava “na luta”. “Eu sei o que é isso, esse pensamento, essa doença não escolhe. Estou na luta também e vou vencer!”, escreveu o irmão do ex-meia.
Os donos da bola homenagearam o irmão do apresentador, fazendo com que Neto caísse no choro ao vivo.