Beto Barbosa está lutando contra o câncer na próstata e bexiga. O cantor já passou pela primeira sessão de quimioterapia. A segunda estava marca para esta terça-feira, 04 de setembro, mas acabou sendo desmarcada e o motivo foi revelado pelo famoso através de suas redes sociais.
+Em Veneza, Bruna Marquezine aparece sensualizando com pijama de quase R$ 2 mil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de mil. Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc.”, escreveu ele.
O músico se mostrou-se grato aos médicos que detectaram o problema com antecedência. “Já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado, em favor do tratamento e cura”, disse ela. Na primeira sessão de quimioterapia Beto Barbosa relatou que teve alguns tremores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
BETO BARBOSA LAMENTA VÍCIO NO TABACO
Beto Barbosa, assim como alguns outros famosos, também está passando por um momento bem complicado na sua vida. O cantor está tratando um câncer na bexiga e na próstata e tem enfrentado sessões de quimioterapia. Nesta quarta-feira, 29 de agosto, ele aproveitou o Dia Nacional de Combate ao Fumo para falar sobre os efeitos do fumo.
“Pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e, por muitos anos, envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais”, disse ele. Beto Barbosa prosseguiu com seu desabafo e relembrou quando os primeiros sintomas da doença surgiram.
“Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai se os 50% vencer os 50% de chances de cura. Agradeço mais uma vez a Deus e aos médicos do Einstein, doutor Longo e doutor Fernando Mafuf e sua equipe de médicos, psicólogos, dentistas e enfermeiros, para que eu possa neste momento suportar as químios e o tratamento de cura que já estou enfrentando”, disse ele.
O cantor relatou ainda que segue lutando com esperanças contra a doença. “Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o câncer ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia. A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus, fãs, amigas, amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira. Obrigado Brasil por tudo! Amo vocês! Bom dia. Deus sempre”, escreveu ele.