Mr Catra, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, morreu na tarde deste domingo, 09 de setembro, em decorrência de um câncer gástrico. O funkeiro lutava desde 2017 contra a doença, no entanto acabou perdendo a dura batalha e veio ao óbito.
+Após anunciar separação, Anitta aparece em casa sendo mimada por seus amigos e chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa de Mr Catra. Ele deixou três mulheres, 32 filhos três e quatro netos. Quando descobriu a doença, o músico recorreu a vários tratamentos.
Mr Catra passou por sessões de quimioterapia e cirurgias em hospitais de São Paulo e dos Estados Unidos. Em dezembro do ano passado, ele concedeu uma entrevista e falou sobre o seu medo de morrer e temor por seus 32 filhos: “Não posso deixar tantos filhos órfãos”.
REPERCUSSÃO DA MORTE DO FUNKEIRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde deste domingo, 09 de setembro, morreu em São Paulo Mr Catra. O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, mas acabou perdendo a briga para a doença e veio a falecer. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa de Mr Catra. Ele deixou três mulheres, 32 filhos três e quatro netos.
“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado.
Por meio das redes sociais, amigos e familiares do funkeiro estão lamentando com pesar a triste notícia e prestando suas homenagens. “Meu paizão se foi”, disse a cantora Jojo Todynho em um stories do Instagram. “Meus sentimento a toda família mr catra, que vida curta, meu Deus, esse cara foi um dos meus professores no mundo do funk, me ensinou muitas coisas boas, lembro até hoje ele me dando conselhos e conselhos, vai deixar muitas saudades, MITO DO FUNK”, disse Nego do Borel.
Valesca Popozuda também prestou sua homenagem: “Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu “pai” ! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no “colo” e disse ” vamos que eu vou te ensinar como se faz” ! Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido ! Te amo te amo te amo #Luto”.