Cantora usou as redes sociais para falar de problema de saúde
A cantora Kelly Key usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para fazer um desabafo. A famosa falou sobre a necessidade de voltar a fazer tratamento e a usar remédios para um problema de pele que ela enfrenta.
No Instagram, a artista gravou um vídeo e revelou que está passando por uma crise de psoríase. A musa contou que precisou retomar o tratamento com remédio devido à volta das marcas vermelhas pelo seu corpo. Nas imagens, a cantora aparece na academia e, segundo ela, as manchas ficam ainda piores quando está treinando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Voltei a tomar MDX, para quem não sabe, é imunossupressor por conta da psoríase, para quem passa pelo mesmo que eu, sabe que a gente tem essas oscilações”, disse Kely Key.
“Tem momento que a gente tá bem e quando a gente tá bem achamos que estamos livres da medicação, mas o negócio volta, a gente não tem o controle sobre isso”, contou a famosa, que tinha parado de tomar os medicamentos por estar se sentindo bem.
Kelly Key ainda destacou como é incômodo o problema na pele. “Ontem na academia tava só jesus, quando treino assim, suor, ai fica gritando”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a cantora teve que lutar contra um câncer de pele em 2020 e chegou a realizar uma cirurgia.
DIAGNÓSTICO
Em entrevista à “Quem”, Kelly Key falou sobre quando foi diagnosticada com câncer e como lidou com a doença.“No final de 2019 descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais. Junto com com esse um pouco mais, tirei outras pintas que [os médicos] suspeitavam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora revelou que foi difícil aceitar e entender que estava com a doença, que é tão temida por tantas pessoas. “Para mim foi um baque”, declarou.
Atualmente, a cantora ainda tem várias pintas e faz visitas frequentes à dermatologista para ter um controle das marquinhas. “Atualmente ficamos rastreando as mais de 150 pintas que tenho no corpo todo, do couro cabeludo até o dedinho do pé. Seis dessas 150 pintas são estranhas e devem ser investigadas”, entregou.