Lutando contra depressão, Whindersson Nunes cancela agenda de shows no exterior com medo de desgaste
28/02/2020 às 16h57
Após lutar contra depressão durante tanto tempo, Whindersson Nunes deixou o público perplexo ao relevar que havia cancelado alguns shows nos Estados Unidos para evitar um futuro desgaste
O ator e comediante Whindersson Nunes, de 24 anos, tem chamado cada vez mais atenção dos seus milhares de seguidores nas plataformas digitais. Isso porque, algum temxpo atrás, o famoso revelou que estava com depressão e que ficaria afastado temporariamente para se recuperar. Contudo, rapidamente, o marido de Luísa Sonza veio à público contar que estava melhor, entretanto, parece que nem tudo anda assim tão bem na vida do profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, meu povo. Ao contrário do que tantas pessoas pensam, o famoso ainda vem enfrentando muitos problemas, prova disso é que o humorista decidiu cancelar algumas apresentações para preservar o seu estado físico e psicológico. De acordo com o apresentador da RedeTV! e colunista do UOL, Leo Dias, Whindersson Nunes e sua equipe preferiram cancelar cinco apresentações nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com shows marcados em praticamente todos os dias entre 29 de fevereiro e 22 de março nos EUA, o humorista resolveu desmarcar os seus compromissos profissionais para evitar o desgaste emocional. Segundo o jornalista, a decisão foi informada pela assessoria de imprensa do piauiense.
“Esse desgaste físico dos últimos dias prejudicou sua voz e a Non Stop, empresa que gerencia a carreira do Whindersson, optou por realizar um ajuste de agenda e logística, para não sobrecarregar o artista com os novos trabalhos”, explicou a assessora de imprensa do famoso ator que completou: “A turnê nos EUA será longa, com duração de um mês. Foram cancelados cinco shows para que o artista tenha mais dias de folga e se recupere totalmente, cumprindo os demais compromissos no país”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fãs apontam que shows foram desmarcados por causa da baixa procura
Vale dizer que alguns internautas apontam que os shows em Sacramento, San José e Los Angeles foram cancelados devido a baixa procura por ingressos, já que nas redes sociais dos eventos havia em média 100 pessoas confirmadas.
Fora os shows que ainda vão acontecer nos EUA, Whindersson Nunes esteve em cartaz por um mês em São Paulo, onde gravou por mais de 60 dias a nova temporada da série “Os Roni”, do Multishow.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.