Lutando contra o vício, Casagrande se emociona ao lado de Galvão e comemora primeira Copa do Mundo sóbrio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casagrande estava entre o time que cobriu a Copa do Mundo na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Casagrande estava entre o time que cobriu a Copa do Mundo na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Neste domingo, 15 de julho, aconteceu a grande final da Copa do Mundo da Rússia. As seleções da França e Croácia se enfrentaram para saber que levariam o título mais importante do futebol para casa. Com um placar de 4 a 2, a França levou a melhor e consagrou-se bicampeã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo fez a transmissão ao vivo da Copa do Mundo. Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo levaram para milhões de brasileiros as impressões do jogão de futebol. O final, no entanto, não faltou emoção por parte dos comentaristas da emissora carioca.

+Luísa Sonza reclama de Whinderson Nunes: “Assim não dá né, miglo”

Casagrande, que já assumiu em algumas sua luta contra o vício, chorou ao falar dessa que ela chamou como sua primeira Copa do Mundo sóbrio. Além do ex-jogador de futebol, Galvão Bueno também se emocionou e chorou ao lado do amigo e companheiro das transmissões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Galvão, tudo isso que você falou realmente aconteceu e para mim é a Copa mais importante da minha vida. Porque eu tive uma proposta quando eu saí do Brasil, que era sair para uma Copa do Mundo pela primeira vez sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio. Então, estou muito feliz”, disse Casagrande.

Durante a transmissão não foi possível ver o choro deles, mas foi deu para ouvir os suspiros. Além disso, a Copa do Mundo marcou a despedida do comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho. Após mais de 30 anos, o ex-arbitro de futebol anunciou que agora quer se dedicar para sua família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tive minha fase como árbitro e cheguei a apitar uma final de Copa. Tive minha fase de comentarista. E preciso dizer que está chegando ao fim esta minha fase. Tenho novos projetos. A Globo está de portas abertas e sei disso. Mas quero descansar um pouco, é uma vida muito fatigante. Quero me dedicar à minha família e seus negócios”, disse Arnaldo.

Autor(a):

Sair da versão mobile