Lutando para sobreviver, Claudia Rodrigues inicia tratamento pesado

A atriz Claudia Rodrigues está internada em hospital (Foto: Divulgação)

A atriz Claudia Rodrigues está internada em hospital (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues está internada em estado grave e lutando para sobreviver (Foto: Reprodução)

Como já foi informado pelo TV Foco, a atriz Claudia Rodrigues, que está internada, precisou ser transferida do Rio de Janeiro para São Paulo. A atriz estava internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira, 20 e segundo informações de amigos próximos, Claudia teve teve “um surto ou convulsão e, inconsciente, foi para o hospital e está internada no CTI”. Ela foi transferida na noite do último sábado, 23, para o hospital Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Lá ela está internada na UTI.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, programa do SBT, o real motivo da transferência de Claudia é a forma de tratamento ao qual ela precisa ser submetida. No Albert Einsten, o tratamento será levado adiante, mas o hospital não informou de que modo o processo ajudará na recuperação. “Ela foi transferida pelo estado de saúde. O médico dela, Dr. Rodrigo Thomaz, é do Einstein e assim ficaríamos seguras”, afirmou. Adriane revelou que Claudia não faz uso no canabidiol há dois meses.

+Domingão do Faustão comemora 30 anos e apresentador é demitido ao vivo: “Você está na rua”

O hospital, de acordo com informações do portal G1, não divulgará o real estado de saúde da atriz por conta do silêncio da família, que também não quer se manifestar e dar mais detalhes do que está acontecendo com a atriz. Aos 47 anos, Claudia descobriu a doença em 2000.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família não divulga o estado de saúde de Cláudia, porém segundo informações da jornalista Cíntia Lima, do vespertino “A Tarde é Sua” da RedeTv!, o quadro ainda é grave. Cíntia ainda apurou que Cláudia não reconhece os familiares, mas lembra muito do seu ex-colega de Rede Globo, Lúcio Mauro, o qual ela contracenou durante anos o quadro Fernandinho e Ofélia no humorístico “Zorra Total”.

+Na Globo, homem implora emprego para Ana Maria Braga, que realiza sonho de desempregado e choca com atitude

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 47 anos, Claudia descobriu a doença em 2000. Ela resolveu se afastar de vez da TV para tratar da doença em 2014 e não voltou mais. Além de ter ganhado sucesso como a faxineira Marinete no seriado A Diarista, Claudia também participou dos programas Caça Talentos, Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues foi internada às pressas (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE A ATRIZ

A atriz revelou há algumas semanas que foi agredida em um shopping. Claudia usou as redes sociais para relatar uma situação um tanto quanto revoltante que passou em um shopping de Curitiba. A atriz sofreu agressão de dois seguranças do local, conforme informou Marcia Piovesan, do A Tarde É Sua.

Tudo aconteceu quando Claudia Rodrigues tentou tirar uma foto com um painel que tinha um retrato seu. “Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha Iza e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes”, começou ela.

E prosseguiu: “Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos”. A assessoria de imprensa do local se pronunciou: “O funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento”.

Porém, de acordo com as palavras de Leão Lobo e Leo Dias, do programa Fofocalizando, Claudia, no passado, era muito ruim com os colegas de cena. Quando ela interpretava a diarista Marinete no seriado A Diarista. A fama e o dinheiro, além do prestígio na Globo, transformaram a cabeça da atriz, que “maltratava demais os colegas“. Dira Paes foi uma das que mais sofreu com a atriz.

Sair da versão mobile