Paulo Gustavo, lutando pela vida há mais de um mês, deve ter aparelho desligado, de acordo com jornalista

Barriga de aluguel, sem sexo no casamento e império milionário (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo deverá sair do ECMO durante a próxima semana (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estado do humorista ainda é critico, mas ganhou uma atualização otimista

Paulo Gustavo está internado há mais de um mês com graves complicações causadas pela Covid-19. Porém, o quadro do humorista vem evoluindo durante as últimas semanas e uma novidade poderá mudar o tratamento do famoso.

O ator está no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março e como medida de urgência, ele precisou ser entubado e foi submetido a um procedimento invasivo chamado ECMO, que funciona como um pulmão artificial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, a mais recente notícia é que o aparelho deve ser desligado muito em breve. As informações são do colunista Gabriel Gontijo, do site A Seguir Niterói.

De acordo com o jornalista, Paulo Gustavo apresenta uma evolução positiva e surpreendente em seu quadro e informações dão conta que a atividade autônoma dos órgãos segue reagindo bem, enquanto o ator se recupera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estado de saúde Paulo Gustavo tem passado por altos e baixos desde que precisou ser internado às pressas e as informações sobre sua melhora são aguardadas com ansiedade por familiares e diversos amigos, em sua maioria famosos.

EVOLUÇÃO DO ATOR É ANIMADORA

Paulo Gustavo e Thales Bretas, seu marido (Foto: Divulgação)

Gontijo relatou que existe a expectativa da retirada de Paulo Gustavo dos tubos do ECMO, ainda na próxima semana. Segundo pessoas próximas, o clima entre os familiares e amigos é de otimismo. A equipe do hospital onde o ator está internado permanece atenta ao estado de saúde do ator e o acompanha 24h por dia.

A assessoria de imprensa de Paulo Gustavo também deu boas notícias e divulgou uma nota de que há sinais evidentes de recuperação nas funções respiratórias e que ele tem pequenos estímulos”, diferente de como estava antes.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile