A triste morte de três atores da TV Globo que fizeram sucesso na novela Caras e Bocas. A partidas dos artistas gerou grande impacto entre o público brasileiro
Um dos maiores sucessos da Globo trata-se de Caras e Bocas. Novela que estreou em 2009 e chamou a atenção dos telespectadores ao ter em seu enredo a participação de um macaco, que era o centro das atenções ao realizar tinturas de quadros artístico. No entanto, o assunto de hoje relembra a triste morte de três atores da trama.
Dener Pacheco (Renan)
Em suma, o ator Dener Pacheco, ficou conhecido na novela Caras e Bocas após interpretar Renan, o riquinho era enteado de Amaralys, papel de Guilhermina Guinle na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de estrear no elenco com o seu primeiro papel, ele trabalhava como garçom até começar a trabalhar como modelo.
No entanto, na ocasião, seu falecimento ocorreu em 06 de março de 2010, aos 28 anos, após estar internado em um hospital na Barra da Tijuca, com suspeitas de câncer no estômago e pulmões.
Vale dizer que, Pacheco possuía traços que relembrava o ator britânico Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen da saga Crepúsculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Fernando (Nelson)
Jorge Fernando, faleceu no dia 27 de outubro de 2019, aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca. Além de ator, Jorge também era diretor da Globo.
Assim, na época, ele lutava contra problemas de saúde desde 2016, quando foi internado após sofrer com um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta sexta (22): Morte de jornalista famoso acaba de ser confirmada e causa é mantida em segredo
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
Ainda, Jorge Fernando era conhecido pelo seu bom humor e era bastante querido pelos artistas. O mesmo morreu no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal Extra. Em Caras e Bocas, ele interpretou o cabeleleiro Nelson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hilda Rabelo (Nereide de Francesco)
Em contrapartida, Hilda Rabelo, mãe de Jorge Fernando, morreu no dia 29 de dezembro de 2019, aos 95 anos. Ademais, segundo o G1, na ocasião, ela estava internada no CTI do Hospital Pró-Cadíaco, em Botafogo, na zona Sul da Cidade.
A atriz estava tratando de uma infecção respiratória e, por meio de uma nota divulgada pelo Hospital, acabou sendo explicado que a causa do seu falecimento se deu em decorrência de complicações associadas a infecção respiratória.
Hilda estava tratando uma infecção respiratória e, em nota, o hospital explicou que a morte ocorreu em decorrência de complicações associadas a infecção respiratória. Em Caras e Bocas, ela interpretou a Nereide Di Francesco.
Considerações finais
- A morte de três atores de Caras e Bocas;
- Dener Pacheco (Renan) – Vítima de câncer no pulmão e estômago;
- Jorge Fernando (Nelson) – Sofreu uma parada cardíaca;
- Hilda Rabelo (Nereide de Francesco), mãe de Jorge Fernando – Complicações associadas a infecção respiratória.
Relembre atores que fizeram sucesso em novelas da Globo, mas que já partiram CLICANDO AQUI
Qual a causa da morte de Jorge Fernando?
Jorge Fernando passou mal na tarde de 27 de outubro de 2019 e deu entrada no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde morreu aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca, em decorrência de uma dissecção de aorta completa.