Luto!

Câncer e doença fatal: 7 estrelas de Ti-Ti-Ti, da Globo, aniquiladas pela morte

Estrelas de Ti-Ti-Ti, da Globo, aniquiladas pela morte (Reprodução/Wikipédia/Canva)

Estrelas de Ti-Ti-Ti, da Globo, aniquiladas pela morte (Reprodução/Wikipédia/Canva)

Relembre a memória das 7 perdas de estrelas muito famosas da novela “Ti-Ti-Ti”, da emissora Globo, que participou da vida de muitos brasileiros

Se você acompanhou as novelas dos anos 2000, você provavelmente vai lembrar do remake de ‘Ti-Ti-Ti, exibida pela TV Globo em 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela foi um sucesso da televisão brasileira com um verdadeiro elenco de peso. No entanto, infelizmente a obra reuniu a perda de cerca de 7 artistas.

Por isso, hoje vamos relembrar a memória de alguns daqueles que não estão mais entre nós. As informações são do portal TV História.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nicette Bruno (Júlia Spina)

A veterana atriz, que foi casada com Paulo Goulart, morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Seu último trabalho foi uma participação especial no remake de Éramos Seis.

Nicette Bruno (Foto: Reprodução/Globo)

Luis Gustavo (Mário Fofoca)

Intérprete de grandes personagens na história da televisão brasileira, Luis Gustavo nos deixou em 19 de setembro de 2021, aos 87 anos, após lutar contra um câncer no intestino.

Luís Gustavo morreu em 2021 (Foto: Divulgação)

Hilda Rebello (Olga)

Dois meses após a morte do filho, Jorge Fernando, Hilda, que atuou em novelas da Globo, morreu aos 95 anos, em 29 de dezembro de 2019, vítima de insuficiência respiratória.

LEIA TAMBÉM!

Hilda Rebello morreu aos 95 anos, em 2019 (Foto: Divulgação / TV Globo)

Eva Todor (Kiki Blanche)

Grande atriz da televisão, do teatro e do cinema, Eva Todor, longe da TV desde 2012, morreu em 10 de dezembro de 2017, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ).

Sofria de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos, e morreu em decorrência de uma pneumonia. Fez uma participação especial na trama vivendo a personagem Kiki Blanche.

Eva Todor (Foto: Divulgação / TV Globo)

Jorge Fernando

Diretor e ator de novelas de sucesso da Rede Globo, Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro de 2019, aos 64 anos.

Ele já lutava contra alguns problemas de saúde há alguns anos e foi vítima de uma parada cardíaca. Fez uma participação especial na trama como ele mesmo.

Jorge Fernando (Foto: Reprodução)

Marília Pêra (Rafaela Alvaray)

Uma das maiores atrizes brasileiras, morreu em 5 de dezembro de 2015, aos 72 anos, no Rio de Janeiro (RJ). Lutava contra um câncer de pulmão nos últimos meses de vida.

Além disso, fez uma participação especial no último capítulo da trama como Rafaela Alvaray, personagem de Brega & Chique (1987).

Marília Pêra (Foto: Divulgação/TV Globo) (Foto: Divulgação/TV Globo)

Paulo Goulart (Orlando Bianchi)

Paulo Goulart, casado com Nicette Bruno, morreu em 13 de março de 2014, aos 81 anos, vítima de câncer, contra o qual lutava há alguns anos. Fez uma participação especial no início da trama.

Paulo Goulart (Foto: Divulgação)

Quando a novela “Ti-Ti-Ti” parou de ser exibida?

De acordo com a Wikipédia, a telenovela brasileira foi produzida pela TV Globo e transmitida originalmente de 19 de julho de 2010 a 18 de março de 2011, em 209 capítulos, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 19 de março. 

Desse modo, substituiu ‘Tempos Modernos’ e foi substituída por ‘Morde & Assopra’, sendo a 77ª “novela das sete” exibida pela emissora.

Contudo, confira os demais lutos da televisão brasileira com o TV Foco!

Conclusões finais

O revival de Ti-Ti-Ti de 2010 ficou na memória de muitos fãs, não só pelo êxito da história, mas também pelo talento de um elenco inesquecível.

Lamentavelmente, com o passar do tempo, vários artistas que participaram dessa trama nos deixaram, porém suas contribuições continuam presentes na história da televisão brasileira.

Desse modo, artistas como Nicette Bruno, Luis Gustavo e Marília Pêra deixaram uma marca duradoura com suas atuações memoráveis.

Contudo, eememorar suas trajetórias é uma maneira de reconhecer sua influência no entretenimento do país.

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile