TRISTE
Luto! ‘A Favorita’ estreia na Globo e diva do elenco é dada como morta na Globo
18/05/2022 às 2h09
Suzana Faini sofria do Mal de Parkinson e vinha passando os últimos meses em um hospital carioca
Estreou, nesta segunda-feira, dia 16, a novela ‘A Favorita’, no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Esta é a primeira vez que a trama é reprisada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, há pouco tempo, o elenco recebeu uma notícia triste. No mês passado, morreu a atriz Suzana Faini. Há quatro meses, a famosa foi internada às pressas no hospital São Lucas, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Ela precisou ser socorrida por causa das complicações do Mal de Parkinson. Nas redes sociais, alguns dos colegas que trabalharam com a famosa lamentaram a perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia foi confirmada pela assessoria dela: “Querida amiga, descanse em paz. Nossos profundos sentimentos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma longa trajetória na TV, a estrela, que se foi aos 89 anos, esteve envolvida em grandes projetos como Irmãos Coragem, Selva de Pedra, Top Model, Caminho das Índias, Salve Jorge, Espelho da Vida e Sob Pressão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
‘A Favorita’
Na trama de 2008, que foi um verdadeiro sucesso de audiência, Suzana Faini atuou ao lado de outras grandes figuras, como Claudia Raia, Patricia Pillar e Tarcísio Meira.
O ator, que era marido de Glória Menezes, também morreu, mas por complicações do coronavírus, em agosto do ano passado. Ele é um dos principais nomes da trama.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]