Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte devastadora de ator que brilha nas novelas da Globo
Sabemos que pela Globo já se passaram granes celebridades que marcaram toda uma geração com trabalhos em folhetins que fizeram parte da vida do telespectador brasileiro.
Contudo, também é fato falar que muitos desses nomes já não estão mais entre nós, pois acabaram sendo levados pela morte. Dessa forma, uma das mortes que choca até hoje, é a de um ator que brilha nas novelas da Globo , e morreu com direito a pancadaria no velório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do ator José Irving Santana, que foi um dos maiores nomes que já passou pela emissora dos Marinhos. No canal, o famoso fez projetos como o remake de Mulheres de Areia. Além desse folhetim, o astro ainda elencou A Viagem, exibida em 1994.
Inclusive, vale salientar que, há pouco tempo a Globo reprisou A Viagem no Viva, e o público pôde ver mais uma vez o astro brilhando na tela da Globo.
Como morreu o ator José Irving Santana?
Para quem não sabe, de forma surpreendente, o ator descobriu uma doença e chegou a ser internado em um hospital do Rio de Janeiro com quadro de pancreatite. Dessa forma, o famoso chegou na unidade hospitalar já em uma situação grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, diante às complicações, os médicos não pensaram duas vezes antes de submeter o astro a uma cirurgia às pressas. Contudo, de acordo com informações divulgadas na época, o ex-funcionário da Globo não conseguiu vencer a enfermidade e morreu de forma precoce em função do quadro hemorrágico em 2006, aos 41 anos. O ator sofreu falência múltipla dos órgãos e insuficiência respiratória.
Mas o que mais deu o que falar na época, foi o velório do famoso, que o que deveria ser um momento de luto e despedida de um dos maiores nomes da dramaturgia, findou-se em conflitos.
Acontece que, no velório, os familiares ficaram completamente revoltados com a presença da imprensa e partiram para o confronto. “Vocês são sanguessugas, uns vermes”, detonou um parente do famoso.
A saber, o principal motivo da indignação se deu pelo fato das poucas oportunidades que o ex-astro da Globo recebeu na emissora para atuar em novos projetos.