Saiba todos os detalhes sobre a morte trágica de atriz de ‘A Diarista’, fenômeno da Globo
Bom, primeiramente, para quem não sabe, A Diarista foi um seriado brasileiro de comédia produzido pela TV Globo e exibido originalmente de 13 de abril de 2004 a 31 de julho de 2007, em um total de quatro temporadas de 123 episódios.
Dito isso, tendo feito um verdadeiro sucesso no país em seus anos de exibição, o que muita gente não sabe, é que uma grande atriz que brilhou na atração, já não está mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, vocês irão saber agora tudo sobre a morte trágica de atriz de ‘A Diarista’, fenômeno da Globo, após perder luta contra doença. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal AaronturaTV.
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Noemi Gerbelli (1953-2021), que morreu aos 68 anos, deixou o Brasil desolado e incrédulo até hoje com a morte da veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Noemi Gerbelli?
Segundo as informações que foram divulgadas, Noemi Gerbelli teve importante passagens na TV Globo, Record e Band, mas foi no SBT que ela marcou história e deixou seu mais importante personagem marcado para sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, quando a morte da atriz foi anunciada, diversos artistas importantes destacaram sua tristeza publicamente, desde Larissa Manoela até Maísa Silva, expressaram publicamente o talento da veterana e deixaram suas mensagens de luto nas redes sociais.
Dessa forma, Noemi Gerbelli esteve no elenco de “A Diarista”, ao lado de Claudia Rodrigues, além de outras novelas. “A Diarista”, com certeza, foi uma das séries mais divertidas da Rede Globo, ela contava com um elenco recheado de estrelas renomadas como Claudia Rodrigues, que interpretava a personagem principal “Marinete”.
Segundo nota do SBT, a atriz faleceu em decorrência de uma embolia pulmonar. O texto explica que a artista sofreu um AVC há cerca de 20 dias, e, após tratamento em UTI, estava se recuperando em casa, quando ocorreu a embolia.