Record deixou Brasil aos prantos ao confirmar a morte de uma das cantoras mais amadas do Brasil
Quando um grande artista parte desta vida, sabemos que a comoção acaba sendo nacional, e todos gostam de ficar sabendo de tudo o que aconteceu. Dessa forma, hoje iremos relembrar a triste morte de uma cantora amada no país, que acabou sendo confirmada nas primeiras horas da manhã na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia sem dúvidas impactou os milhões de fãs da famosa, que sem dúvidas até hoje é lembrada com muito carinho e muita saudade.
Estamos falando da grande cantora Paulinha Abelha, que durante anos brilhou na Banda Calcinha Preta. Sua morte foi confirmada pelo então apresentador da Record Geraldo Luís, que na época apresentava o Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Paulinha Abelha?
Para quem não sabe, a artista faleceu em 23 de fevereiro do ano de 2022, aos 43 anos, após passar seis dias internada. O Hospital Primavera, de Aracaju (SE), confirmou na ocasião que Paulinha faleceu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.
Sendo assim, em sua atração da Record, ao dar mais detalhes sobre o assunto, Geraldo Luís disparou: “O Brasil está se despedindo de um dos maiores nomes do forró“, iniciou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“A esperança de todos era de que ela reagisse, mas infelizmente…”, disse Geraldo Luís, chamando a reportagem sobre a morte da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinha Abelha, cantora de forró da banda Calcinha Preta, morreu por infecção no sistema nervoso, conforme aponta o laudo definitivo finalizado. A artista faleceu em 23 de fevereiro deste ano, aos 43 anos, após passar seis dias internada.