As estrelas da emissora carioca tiveram a morte confirmada pelo substituto de William Bonner
Chega a ser muito difícil mensurar a dor do luto. Perder alguém que amamos, sem sombra de dúvidas, é uma grande tristeza e que causa um vazio insubstituível nos corações.
Dessa vez, por exemplo, falaremos a respeito da morte de 2 estrelas máximas da Globo e o choro de substituto de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora em questão se trata de Heraldo Pereira, que não segurou às lágrimas nos momentos de pura emoção quando confirmou a trágica perda de nomes consagradíssimos da Globo.
Um dos momentos se deu quando o apresentador não conseguiu conter o choro ao expor a morte de Glória Maria em uma edição do Bom Dia Brasil de fevereiro de 2023. O âncora relatou com carinho, a importância que a jornalista teve em sua carreira e família.
“Minha mãe está em casa assistindo, ela é fã da Gloria Maria, todos os nossos familiares. É muito difícil”, declarou Heraldo Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive uma longa vida com a Gloria Maria. Minhas últimas passagens na Globo no Rio de Janeiro eu estive com ela. É uma referência para nós como jornalistas, como colega e uma referência para todos nós”, comentou ainda o apresentador da Globo, com a voz embargada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, Heraldo Pereira foi aos prantos ao apresentar a morte de Milton Gonçalves (1933-2022) no Jornal Nacional, enquanto substituia William Bonner. A edição do JN em questão foi em maio de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O substituto de William Bonner se desmanchou em lágrimas e ficou em silêncio depois de uma reportagem a respeito da trajetória do ator, um dos maiores nomes da teledramaturgia nacional.
“Pioneiro no teatro e na televisão, Milton Gonçalves virou, e é, referência por abrir portas e defender o protagonismo para várias gerações de artistas, artistas negros”, destacou o apresentador, visivelmente emocionado.
Quando o Jornal Nacional estreou?
O Jornal Nacional estreou no dia 1º de setembro de 1969. A primeira dupla de apresentadores na bancada foi formada por Hilton Gomes e Cid Moreira. Eles estiveram juntos à frente do noticiário durante a década de 70.