EITA

Irreparável: A morte de braço direito de Serginho Groisman e o comunicado de luto: “Trabalhou comigo 33 anos”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Serginho Groisman sofreu com a perda de braço direito (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte de braço direito de Serginho Groisman

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto é difícil de superar. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a perda de um dos braços direitos de Serginho Groisman.

Para quem não sabe, estamos falando sobre o falecimento de Juberto Katsuji Ibuti, conhecido como Juba. No ano de 2021, Serginho Groisman usou suas redes sociais para comunicar a perda do produtor executivo, que faleceu aos 58 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele acompanhou o titular do Altas Horas desde o Programa Livre (1991-2001), no SBT. Na ocasião, Serginho Groisman usou suas redes sociais para se despedir do braço direito. “Um amigo que trabalhou comigo 33 anos”, lamentou ele.

“Estamos nos despedindo do Juba. Um amigo que trabalhou comigo 33 anos. O primeiro a chegar e o último a sair. Tinha a magia de conquistar amigos que são muitos. Estamos muito tristes, querido Juba. Descanse em paz”, disse o apresentador.

Juberto Katsuji Ibuti, conhecido como Juba, foi produtor de Serginho Groisman (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros amigos se despediram também do famoso. “Trabalho de produção vai muito além de planilhas e burocracias. Trabalho de produtor é relacionamento e o Juba fazia isso com maestria”, disse Vinicius Andrade, produtor do Altas Horas.

Na publicação de Serginho Groisman nas redes sociais, famosos como Sandy, Tatá Werneck, Junior Lima, Fernanda Paes Leme deixaram mensagens prestando condolências. Vale lembrar, no entanto, que a causa da morte não foi revelada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual comentarista do Jogo Aberto morreu?

Em junho de 2023, por exemplo, Renata Fan se emocionou no Jogo Aberto ao falar sobre a morte do comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, aos 78 anos. Ele trabalhou durante anos na atração da Band e acabou fazendo amizade com todos os profissionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje é uma terça-feira muito triste, muito dolorosa para todo o time Jogo Aberto. Porque nós temos uma perda infinita. Uma pessoa que fez a história do programa, um grande profissional, um comentarista como poucos, um amigo que construí na televisão”, disse Renata Fan.

“Nos deixou abruptamente. Um companheiro eterno, um ser humano incrível, um profissional extremamente capacitado, um debatedor como poucos. Ontem no dia 19 junho 2023 partiu. Falar sobre o Paulo Roberto Martins é um privilégio”, disparou a apresentadora. 

Paulo Roberto Martins, mais conhecido como Morsa no Jogo Aberto da Band (Foto: Divulgação)

Na ocasião, Renata Fan seguiu falando sobre o comentarista e fez questão de enaltecê-lo como profissional. “O nosso coração está apertado e hoje sofre, sangra pela perda de alguém que é insubstituível”, disse a apresentadora, antes de entrar com uma homenagem no ar.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile