A famosa estrela musical teve a morte prematura confirmada na bancada do JN
Sem sombra de dúvidas, chega a ser uma missão impossível mensurar a dor do luto. A perda de alguém que amamos é uma grande tristeza e que causa um vazio insubstituível nos corações.
E por falar nisso, o Brasil ficou completamente desolado com a confirmação de morte devastadora de cantora gospel no auge da carreira exposta no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma edição do JN comandada por Ana Luíza Guimarães, a apresentadora da Globo expôs uma desoladora morte ao país. Na ocasião, foi exposto à perda da cantora gospel Sara Mariano, assassinada pelo marido, que acabou sendo preso após confessar o crime.
Vale lembrar que, o crime se deu no último mês de outubro de 2023. “Sara Mariano, de 35 anos, estava desaparecida.”, destacou a apresentadora do Jornal Nacional.
“A polícia encontrou o corpo da cantora carbonizado em uma área de mata às margens de uma rodovia na região metropolitana de Salvador.”, prosseguiu a contratada da Globo na bancada do Jornal Nacional.
É importante destacar que, segundo o delgado, o marido de Sara, Ederlan Mariano, fez esclarecimentos contraditórios e, devido a isso, teve a prisão temporária decretada. Por meio de um depoimento, ele confessou a brutalidade contra a companheira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é a cantora Sara Mariano?
Sara Mariano foi uma famosa cantora gospel. Casada com Ederlan Mariano, o casal teve uma filha de 11 anos.
Os dois moravam em Valéria, na capital baiana, e comandam juntos a “TV Shalom”. Criado em 2015, o canal possui 258 mil inscritos e mais de 2 mil vídeos, com conteúdos evangélicos de produção própria.
Ederlan é o produtor da esposa que possui duas músicas do gênero gospel, sendo elas “Eu Vou Fazer Você Sorrir” e “Desperta”.