A perda de 3 estrelas de A Favorita, Velho Chico e Babilônia
O famoso canal dos Marinhos, a Globo, conta com um vasto histórico de novelas de sucesso, que marcaram toda uma geração. Dentre as mais famosas, podemos citar A Favorita, Velho Chico e Babilônia.
Contando com verdadeiros elencos de pesos, as tramas são lembradas até os dias atuais com muito carinho e saudades. Contudo, o que muita gente não imagina, é que alguns dos nomes que brilharam nas novelas citadas já não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, na manhã desta quarta-feira (15), vocês saberão tudo sobre a perda de 3 estrelas de A Favorita, Velho Chico e Babilônia deixando luto na Globo.
Vamos iniciar falando sobre Tarcísio Meira, que brilhou em A Favorita, da Globo. Segundo informações do portal G1, o ator Tarcísio Meira, um dos maiores galãs da história da TV brasileira e ícone da dramaturgia do país, morreu aos 85 anos, no ano de 2021, vítima de Covid-19. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, em tratamento contra a doença e acabou não resistindo.
Em segundo lugar, vamos falar sobre Nelson Xavier, que brilhou na novela Babilônia. Também de acordo com informações do portal G1, o ator Nelson Xavier morreu, aos 75 anos, em 2017, em Uberlândia, Minas Gerais. Tereza Villela Xavier, filha do ator, usou sua página no Facebook para falar da perda do pai, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lamento informar a quem possa interessar que meu pai, Nelson Xavier, faleceu esta noite em Uberlândia. Seu corpo será transferido, celebrado e cremado no Rio de Janeiro em cemitério ainda não determinado. Agradeço desde já as mensagens de apoio. Ele virou um planeta! Estrela ele já era. Fez tudo que quis, do jeito que quis e da sua melhor maneira possível, sempre”, escreveu ela.
E por fim, mas não menos importante, como não relembrar sobre a morte Domingos Montagner, que brilhou em Velho Chico, da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Domingos Montagner?
Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico”, da TV Globo, morreu em 2016. Na época, equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco, que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas. Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo laudos do Instituto Médico Legal de Sergipe, o resultado da necropsia feita no corpo do ator apontou morte por asfixia mecânica causada por afogamento. A Polícia Civil de Sergipe finalizou o inquérito no dia 8 de novembro daquele ano. Concluiu-se que o ator morreu por afogamento de forma “atípica”, porém acidental.