O astro do folhetim da Globo morreu precocemente
Uma verdadeira máquina de sucessos, principalmente quando o assunto se trata de novelas, a Globo já lançou uma gama de fenômenos ao longo dos anos, como é o caso de ‘Mulheres de Areia’.
O folhetim, exibido originalmente em 1993, caiu nas graças da grande massa e fez a emissora garantir índices significativos de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, três décadas depois, sem dúvidas muitas coisas mudaram, até mesmo o elenco que compôs a trama. Inclusive, um ator de Mulheres de Areia morreu de forma brutal e teve o velório com pancadaria.
Ator consagrado da Edição Especial de Mulheres de Areia, Irving São Paulo viveu Zé Luis, um dos personagens mais prestigiados de sua carreira. Esse foi apenas um dos muitos trabalhos do astro que nos deixou precocemente.
No dia (31) de julho de 2006, Irving foi internado no Hospital Copa D’Or, Rio de Janeiro (RJ), por conta de um diagnóstico de pancreatite. Ele chegou a passar por cirurgias, porém, não resistiu ao quadro hemorrágico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator morreu no dia (10) de agosto de 2006, aos 41 anos. A causa da morte do artista foi falência múltipla dos órgãos e insuficiência respiratória. Além de muita tristeza, o velório dele ficou marcado por confusão e pancadaria, segundo o portal ‘TV História’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, jornalistas se envolveram em um tumulto com o ator Ilya São Paulo, irmão de Irving. “Vocês são sanguessugas, uns vermes”, gritou Ilya São Paulo aos jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A família está magoada, até porque o Irving teve poucas oportunidades na carreira de uns tempos para cá”, explicou o ator Romeu Evaristo, que estava presente no triste momento.
Quando Mulheres de Areia foi ao ar?
Um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira, o primeiro capítulo de Mulheres de Areia foi exibido na TV Globo no dia (01) de fevereiro de 1993.