Saiba todos os detalhes sobre a grande perda confirmada por Celso Freitas na Record
Celso Freitas, âncora do Jornal da Record, sem dúvidas, é um dos principais nomes do jornalismo da emissora do Edir Macedo.
Dito isso, o famoso fica responsável por diariamente informar milhões de brasileiros sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, em sua posição, o jornalista também precisa noticiar fatos que, sem dúvidas, é difícil até para ele. Como exemplo disso, podemos citar a perda de estrela da Record comunicada por Celso Freitas ao vivo.
Bom, para melhor entender, em edição exibida em 9 de nov. de 2022, foi noticiada na Record a morte de ninguém mais, ninguém menos que Rolando Boldrin, que morru aos 86 anos em São Paulo.
Assim, no Jornal da Record então foi disparado que o Brasil se despediu do ator, cantor e compositor Rolando Boldrin, que morreu aos 86 anos. Ele marcou época no país e na música caipira e faleceu em São Paulo. O artista estava internado havia dois meses e a causa da morte não foi informada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Celso Freitas também falou sobre quando ele teve uma passagem pela Record: “Em 1961, na TV Record, interpretou o Barão Leôncio em Os Deuses estão Mortos. Era um artista completo, com música, cinema, teatro e foi a partir da década de 80 que ele passou a atuar como apresentador de televisão, sempre incentivando a cultura caipira com músicas de viola e poesia”, disse.
O que aconteceu com Rolando Boldrin?
Bom, de acordo com informações da Wikipédia, Rolando Boldrin morreu em decorrência de insuficiência respiratória e renal, aos 86 anos, em 9 de novembro de 2022.
O velório foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo e o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, na capital paulista. Sem dúvidas, ele será sempre lembrado com muito carinho por todos que acompanhavam a sua trajetória.