A triste morte de três âncoras do Cidade Alerta da Record
O Cidade Alerta, atualmente apresentado por Luiz Bacci, é um programa jornalístico brasileiro de cobertura policial produzido pela Record.
Dito isso, pelo comando do programa, já se passaram grandes nomes, contudo, para a surpresa de muitos, alguns já não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, com direito a encontrado morto, câncer e parada cardíaca, vocês irão conferir nesta segunda-feira (15), tudo sobre a perda irreparável de 3 âncoras do Cidade Alerta, da Record.
Vamos iniciar falando de Voltaire Porto, que foi encontrado morto em casa, no ano de 2022. A trajetória dele no Grupo Record RS começou em 2007, tendo como porta de entrada a rádio Guaíba –na companhia, foi âncora do Esfera Pública e do Bom Dia.
Na Record, viveu seu auge na TV. Após atuar como repórter policial, apresentou o Cidade Alerta entre 2016 e 2022. Assim, ele é um dos âncoras que deixou grande saudade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar, não podemos deixar de falar sobre o ex-apresentador do Cidade Alerta, João Leite Neto que morreu aos 80 anos. Na época, o comunicador estava internado na capital paranaense para tratar um câncer e sofreu uma parada cardíaca. Tal fato ocorreu em 2023.
Apresentador do Cidade Alerta entre 1997 e 1998, o jornalista João Leite Neto morreu aos 80 anos, em Curitiba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta sexta (22): Morte de jornalista famoso acaba de ser confirmada e causa é mantida em segredo
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
E por fim, claro, mas não menos importante, também podemos citar o saudoso Marcelo Rezende.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Marcelo Rezende?
Para quem não sabe, Marcelo Rezende morreu em 16 de setembro de 2017. O apresentador Marcelo Rezende, que vinha lutando contra um câncer no pâncreas morreu aos 65 anos.
O jornalista também atuou como apresentador do programa Linha Direta, da TV Globo, ao fim da década de 1990. Em seguida, acumulou passagens por RedeTV!, Bandeirantes e Record TV, última emissora na qual trabalhou e onde comandava o telejornal Cidade Alerta.
Sem dúvidas, todos os nomes citados deixaram uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam os seus trabalhos.