A morte do apresentador amado pelo Brasil deixou o país desolado
A morte, sem sombra de dúvidas, é uma das dores mais difíceis de lidar de todo o mundo. O sentimento de luto é inexplicável, principalmente, para os familiares e amigos. Dessa vez, por exemplo, citaremos o exemplo de um conhecido nome do SBT que teve uma despedida trágica.
O famoso apresentador, após dias de batalha no hospital, deixou o Brasil devastado. Estamos falando de Stanley Gusman, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso de 49 anos, vale lembrar, nos deixou no dia (10) de janeiro de 2021, quando o Brasil lidava com uma das fases mais difíceis da pandemia de Covid-19. O profissional, que era contra vacina, foi vítima de complicações do vírus e não resistiu.
Internado no Hospital Vila da Serra, em Nova Lima, de Belo Horizonte, desde o dia (04) de janeiro, Gusman foi diagnosticado com a doença antes da virada. Todavia, dias depois o estado de saúde dele se agravou e o astro precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com a equipe médica, o apresentador do SBT morreu por conta de uma infecção secundária decorrente da doença causada pela Covid-19.
“Essa notícia trouxe uma profunda tristeza para todos nós, dos Associados, em especial da TV Alterosa. Perdemos um companheiro leal, amigo de todos da casa. A Covid cala uma voz eloquente. Que Deus conforte sua mulher, seu filho e toda a família”, disse o diretor-geral da TV Alterosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o SBT foi fundado?
Uma das maiores empresas do Brasil, o Sistema Brasileiro de Televisão foi fundado pelo empresário e animador de televisão Silvio Santos, no dia (19) de agosto de 1981, quando entrou no ar pelo canal 4 de São Paulo.