O astro da Globo amado pelo Brasil, foi encontrado morto dentro de casa
Telejornal de meio-dia da Globo, o Jornal Hoje é um dos encontros certos dos brasileiros para ficarem por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo. Sob o comando de César Tralli, o jornalístico trata de expor com detalhes os acontecimentos marcantes e do interesse de todos.
Mas, infelizmente, vez ou outra o telejornal deixa o público com lágrimas nos olhos ao dar notícias que fazem a qualquer um chorar, como foi o caso da morte de uma grande estrela da Globo. De forma surpreendente, o público foi impactado com a confirmação do óbito de um jovem astro que marcou gerações na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia (12) de novembro de 2013, o ator Antônio Firmino foi encontrado sem vida em sua casa, no Rio de Janeiro, aos 34 anos. Dessa forma, na edição do JH do dia (13) daquele mesmo ano, quando o jornalístico ainda era comandado por Sandra Annenberg, ela entrou com a triste notícia na Globo.
“O ator Antônio Firmino, que participou da novela ‘Sangue Bom’, foi encontrado morto ontem no Rio. Antônio Firmino era de Belo Horizonte e morava sozinho na Zona Oeste da cidade.”, iniciou a ex-âncora do JH.
Segundo parentes, ele não sofria de nenhuma doença e foi vítima de uma morte súbita. Antônio também atuou nas novelas ‘Viver a Vida’, ‘Duas Caras’, ‘Morde e Assopra’ e ‘Malhação'”, completou Sandra Annenberg, na bancado do Jornal Hoje, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a causa da morte de Antônio Firmino?
Pouco tempo após a morte do jovem astro da Globo, um laudo do IML acabou comprovando que a causa foi overdose. Todavia, em entrevista ao R7, a irmã do ator chegou a se mostrar incrédula com o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Núbia Alice revelou que a família é cristã e que o irmão chegou a tomar providências para evitar a dependência alcoólica pouco antes de morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há um ano meu irmão bebia, às vezes extrapolava, mas foi pro AA. A gente é cristão, ele foi num encontro com Deus e viu que queria tomar cuidado para não se tornar alcoólatra. Ele estava triste com o fim da novela e tomava antidepressivos, mas não acredito. Não faz sentido uma pessoa que parou de beber usar algo pior”, disse ela.