A atriz amada da Globo morreu após complicações de uma cirurgia delicada
Não é nenhuma novidade para ninguém que a Globo é uma gigante do entretenimento brasileiro e uma verdadeira fábrica de talentos. Ao longo dos anos, muitos nomes que fazem parte do falatório do grande público, principalmente pelo sucesso diante à câmeras, já passaram pela emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, infelizmente, alguns artistas que construíram uma carreira gloriosa no canal já ficaram pelo meio do caminho e tiveram um trágico desfecho, como é o caso de uma estrela da líder de audiência que está no ar em Mulheres Apaixonadas, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
O triste fato é que no ano de 2012, a famosa precisou se submeter a uma cirurgia delicada de forma emergencial, no intestino. Após o procedimento, foi então detectado pelos médicos uma grave infecção e a famosa não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amalia Angelina Marly D’Angelo, nome de nascimento da atriz Marly Bueno, morreu aos 78 anos de idade, no dia (12) de abril de 2012. A artista estava internada no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro.
A morte da atriz que brilhou na Globo e está no ar em Mulheres Apaixonadas, sem dúvidas deixou uma grande saudade no coração de todos aqueles que puderam acompanhar a sua carreira de sucesso na TV.
Quando foi exibido Mulheres Apaixonadas?
Para quem não lembra, o folhetim foi escrito por ninguém mais, ninguém menos, que Manoel Carlos, e a primeira vez que passou no canal aberto foi no horário nobre em 2003, indo ao ar entre os meses de fevereiro e outubro daquele ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE