O triste e doloroso adeus de craque do Fluzão de forma precoce e irreparável
A dor de perder alguém que amamos, sem dúvidas, é algo difícil de superar. Isso porque o luto deixa um vazio enorme por saber que nunca mais verá a pessoa na vida.
Dessa vez, por exemplo, falaremos a respeito da morte de um famoso e amado jogador do Fluminense, aos 23 anos de idade. O craque se trata de Wiris, que era ex-atleta do Tricolor carioca, atuava como volante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A perda se deu no último dia (19) de novembro, depois do craque sofrer um acidente de carro na estrada perto da cidade de Lima Duarte, na Zona da Mata de Minas Gerais, próximo de Juiz de Fora. A última equipe dele foi o Paracatu, na segunda divisão mineira, após sair do Fluzão.
O jogador fez parte do sub-23 do Fluminense nos anos de 2021 e 2022. O astro dos gramados chegou a treinar contra os profissionais do clube no período que defendeu a equipe.
No total, Wiris disputou 14 jogos no sub-23 do clube que foi desfeito neste ano. Vale lembrar que, além do jogador, Maria Bernardete de Oliveira Figueira, de 64 anos, também faleceu no acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de um comunicado nas redes sociais, o Fluminense emitiu um comunicado e lamentou a morte do jogador que deixou um legado no clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebemos com muita dor a notícia do falecimento do volante Wiris, que defendeu o nosso time sub-23 entre 2021 e 2022. Desejamos muita força aos familiares e amigos em um momento tão difícil”, declarou o clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que o nome do time é Fluminense?
O nome clube surgiu naturalmente, sem maiores debates, apesar de a ideia inicial ter recaído sobre Rio Football Club. Acabou prevalecendo Fluminense, derivado do latim flūmen, que significa “rio”. O termo também é usado para se referir aos nativos do Estado do Rio de Janeiro (Flūmen Januarii, em latim).