LUTO!

Faleceu transando: A triste morte de famoso da Globo aos 51 anos durante sexo entregue por estrela

31/07/2023 às 20h06

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
A triste morte de famoso da Globo aos 51 anos transando - Foto: Reprodução/Internet

O triste desfecho do famoso da Globo foi exposto por uma atriz que escancarou os detalhes da situação

A morte de alguém que amamos é sempre algo que provoca uma enorme dor em nossos corações, principalmente quando a perda é muito precoce. De forma desoladora, o entretenimento brasileiro perdeu uma grande estrela aos 51 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, uma estrela da Globo acabou rasgando o verbo e dando detalhes a respeito de um assunto que deixou muita gente em choque. A artista acabou assumindo que famoso da emissora morreu durante uma noite de sexo.

A entrevistada trata-se de Paula Burlamaqui. Na conversa, ela contou que o ex-diretor de novelas do canal, Paulo Ubiratan, quando sofreu um infarto durante uma transa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, o artista morreu em 1998, aos 51 anos. A atriz não deixou de destacar que ficou sabendo da história por outras pessoas, expondo publicamente apenas aquilo que lhe contaram.

O assunto veio à tona quando ela foi questionada a respeito de diretores famosos da Globo com quem já trabalhou. “Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa.”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz destacou ainda que a parceira do falecido diretor da Globo deve ter ficado traumatizada com a situação. “Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram.”, contou.

A atriz Paula Burlamaqui - Foto: Reprodução/Internet

A atriz Paula Burlamaqui – Foto: Reprodução/Internet

Quem é Paulo Ubiratan?

Paulo Ubiratan foi um importante diretor de novelas da Globo. O artista faleceu no dia (28) de março de 1998, depois de passar mal em sua residência, no Rio de Janeiro, conforme informações divulgadas na época da triste partida.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele trabalhou na Globo por 20 anos e comandou tramas importantes que fizeram história na TV, como “Elas Por Elas”, “Roque Santeiro”, “O Salvador da Pátria”, “Tieta”, “A Próxima Vítima” e “A Indomada”.

O diretor Paulo Ubiratan - Foto: Reprodução/Internet

O diretor Paulo Ubiratan – Foto: Reprodução/Internet

Globo
Paula Burlamaqui
Paulo Ubiratan

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.