LUTO!

Faleceu transando: A triste morte de famoso da Globo aos 51 anos durante sexo entregue por estrela

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A triste morte de famoso da Globo aos 51 anos transando - Foto: Reprodução/Internet

O triste desfecho do famoso da Globo foi exposto por uma atriz que escancarou os detalhes da situação

A morte de alguém que amamos é sempre algo que provoca uma enorme dor em nossos corações, principalmente quando a perda é muito precoce. De forma desoladora, o entretenimento brasileiro perdeu uma grande estrela aos 51 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, uma estrela da Globo acabou rasgando o verbo e dando detalhes a respeito de um assunto que deixou muita gente em choque. A artista acabou assumindo que famoso da emissora morreu durante uma noite de sexo.

A entrevistada trata-se de Paula Burlamaqui. Na conversa, ela contou que o ex-diretor de novelas do canal, Paulo Ubiratan, quando sofreu um infarto durante uma transa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, o artista morreu em 1998, aos 51 anos. A atriz não deixou de destacar que ficou sabendo da história por outras pessoas, expondo publicamente apenas aquilo que lhe contaram.

O assunto veio à tona quando ela foi questionada a respeito de diretores famosos da Globo com quem já trabalhou. “Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa.”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz destacou ainda que a parceira do falecido diretor da Globo deve ter ficado traumatizada com a situação. “Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram.”, contou.

Quem é Paulo Ubiratan?

Paulo Ubiratan foi um importante diretor de novelas da Globo. O artista faleceu no dia (28) de março de 1998, depois de passar mal em sua residência, no Rio de Janeiro, conforme informações divulgadas na época da triste partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele trabalhou na Globo por 20 anos e comandou tramas importantes que fizeram história na TV, como “Elas Por Elas”, “Roque Santeiro”, “O Salvador da Pátria”, “Tieta”, “A Próxima Vítima” e “A Indomada”.

O diretor Paulo Ubiratan – Foto: Reprodução/Internet

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile