A Turma do Didi foi um dos grandes sucessos da Globo e o desfecho cruel que grandes estrelas do humorístico tiveram, ainda choca muita gente
Para quem não lembra, As Aventuras do Didi foi um dos maiores sucessos da TV Globo exibido aos domingos, após o Esporte Espetacular de 4 de abril de 2010 até 3 de fevereiro de 2013. Tinha como protagonista o personagem Didi, interpretado por Renato Aragão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, para quem sente saudades de acompanhar o programa de humor, precisa saber que As Aventuras do Didi está disponível no GloboPlay, o streaming da Globo, para você assistir de onde quiser.
O fato é que, algo que sempre surpreende muita gente, é saber sobre o desfecho de parte do elenco que brilhou ao lado do Didi. Assim, vocês irão conferir nesta quarta-feira (3), detalhes sobre duas mortes que até hoje ainda choca muita gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos iniciar falando sobre o famoso Roberto Guilherme, que morreu no ano de 2022. Na época, a informação foi confirmada pela família do artista e também por Lilian Aragão, mulher de Renato Aragão. Pinça, como também era carinhosamente chamado, lutava contra um câncer havia alguns anos. Ele estava na segunda fase da quimioterapia contra a doença.
Roberto Guilherme deixou a esposa, Sheila Nunes, com quem estava casado há 56 anos, e os filhos Willian e Valeska. O Sargento Pincel contracenava com o Soldado 49, interpretado por Renato Aragão. A careca, que virou sua marca registrada, surgiu no programa, com o ator tendo os cabelos raspados em uma esquete humorística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Carl Schumacher?
Além de Roberto Guilherme, também podemos citar a morte de Carl Schumacher, de “A Turma do Didi”.
Em 2016, o ator e dramaturgo Carl Schumacher foi encontrado morto aos 53 anos, em Contagem (MG). Segundo o amigo Alexandre Bandeira, ele morreu enquanto dormia. “Não queria ser eu a pessoa a vir aqui e falar isso, mas infelizmente nosso amigo Carl Schumacher veio a falecer. Chegamos para o ensaio e ele já não estava mais entre nós, vá meu amigo vá brilhar ao lado de Deus. Tenho certeza que você agora está em um lugar bem melhor”, escreveu Bandeira no Facebook.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A causa da morte não foi informada. “Morreu de morte natural, não sentiu nada, morreu dormindo a noite”, informou o amigo do ator. Ao UOL, ele contou que foi o último a falar com Schumacher antes dele ser encontrado sem vida. “Eu fui o último que o viu e falou com ele. Quem chegou lá, junto, que encontrou [o corpo], fui eu e a minha colega Flaviana” , disse.