A apresentadora lamentou a morte do ator que contracenou com ela na série Caça Talentos na Globo
Angélica usou suas redes sociais para homenagear o ator Eduardo Galvão, que morreu morreu ontem (07), aos 58 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica atuou como par romântico de Eduardo Galvão na série “Caça Talentos”, exibida entre 1996 e 1998 na Globo. A apresentadora postou no Instagram um tributo a Galvão.
“Poxa, Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente…Tá muito difícil…Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!”, iniciou a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora lembrou a parceria entre os dois na série e agradeceu pela amizade de Eduardo: “Era sempre tão bom te encontrar , você foi um presente lindo que a fada Bela (sua personagem em Caça Talentos) me deu🌟 uma parceria linda , mágica , Artur e fada Bela , Eu e você, Obrigada por sua amizade , por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente !!! Sim … porque você e uma unanimidade!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho ! Descanse em paz meu querido “Duardo” 🙏🏻😭 Meu carinho e sentimento a família ❤️”, encerrou.
Nos comentários alguns famosos também deixaram suas homenagens a Eduardo Galvão, entre eles, o marido de Angélica, Luciano Huck escreveu: “Muito triste” e a atriz Grazi Massafera comentou: “Meu Deus” e usou um emoji com lágrimas.
STEPAN NERCESSIAN LAMENTOU A MORTE DO ATOR
O ator Stepan Nercessian, conhecido por seu um amigo muito próximo de Eduardo Galvão também lamentou a perda do artista.
“Não consigo dizer nada. Estou triste demais. Esse vírus infeliz levou um irmão, uma da paz e do amor. Deus o acompanhe”, desabafou para a reviste Quem.
MORTE DE EDUARDO GALVÃO
Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (07). Ele estava internado há mais de uma semana no Hospital Unimed, na zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do Coronavírus.
O ator deu entrada no hospital com 50% dos pulmões comprometidos, ele chegou a ser entubado e foi internado na UTI, porém não resistiu. A informação da morte foi confirmada pela família por volta da meia-noite.