O apresentador e jornalista que passou pela afiliada da Globo em Goiás faleceu em decorrência da Covid-19
Luís Fernando Avelar, apresentador e jornalista que já passou pela maior emissora do país, Rede Globo, faleceu nesta segunda-feira (10) em decorrência das complicações do novo Coronavírus. O apresentador estava internado há dois meses em um hospital de Goiânia e acabou não resistindo à gravidade da doença.
O rapaz de apenas 47 anos trabalhou na afiliada da Globo em Goiânia, a TV Anhanguera, e em sua passagem pela emissora de sucesso, chegou a ser repórter do Globo Esporte local. Seu último emprego foi na TV Serra Dourada, afiliada do SBT, onde atuava como apresentador e editor-chefe de um jornal local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Goiânia, o apresentador ficou famoso por sua carreira de sucesso no meio da comunicação, que durou 25 anos. O jornalista foi em busca de seus sonhos desde muito novo e se consolidou como um dos grandes nomes da cidade.
Luís Fernando estava fazendo o mesmo tratamento de Paulo Gustavo antes de morrer, o ECMO, que nada mais é que um pulmão artificial. Infelizmente, assim como o humorista, o apresentador também não resistiu às complicações do vírus.
ANÚNCIO DA MORTE
O Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação do Estado de Goiás fez um anúncio oficial sobre a morte do apresentador ex Globo e lamentou a perda: “Lutou bravamente durante 60 dias e não resistiu, nos deixou hoje pela manhã. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, disse a nota emitida pelo sindicato, em luto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GOVERNADOR PRESTOU CONDOLÊNCIAS
Ronaldo Caiado, governador de Goiás, também prestou suas condolências: “Lamento profundamente a morte precoce de um jovem talento do jornalismo, que muito amava a atividade profissional e que angariou o respeito da sociedade com sua atuação sempre pautada pelo equilíbrio e pela responsabilidade”, escreveu ele em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE