Apresentador não resistiu a doença e acabou morrendo aos 58 anos
Jimmy Raw, famoso radialista do Rio de Janeiro, conhecido por ter trabalhado na Globo, morreu na noite desta última terça-feira (02), aos 58 anos de idade. O mesmo encontrava-se internado em um hospital no Rio de Janeiro em decorrência da terrível covid-19.
O radialista chegou a ficar dias internado no CTI, em seguida, foi para a enfermaria, porém, acabou tendo que retornar ao Centro de Tratamento Intensivo na tarde da última segunda (01).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jimmy Raw iniciou na rádio em 1982, em Curitiba, e no ano seguinte, ele foi para a rádio 98 FM, do Sistema Globo de Rádio/RJ, onde trabalhou até o ano de 1993.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso também fez parte das TV’s Manchete e Globo, onde apresentou o Globo de Ouro. Já entre os anos de 2006 e 2016, Jimmy Raw foi apresentador na rádio Tupi/RJ.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE CANTOR GOSPEL
Quem também morreu recentemente, vítima da covid-19 foi o cantor da banda gospel Voz da Verdade, Mário Rocha. Através das redes sociais, a banda gospel lamentou a morte do vocalista, emitindo uma nota de pesar.
“Nunca esqueceremos suas lindas mensagens e, nesse momento de dor e separação, pedimos ao nosso Deus que conforte sua família, Mário nos alimentava com suas maravilhosas pregações do evangelho, deixando um legado de honestidade, lealdade e submissão que estará sempre enraizado em nossos corações”, diz o texto compartilhado.
Quem também se manifestou após a triste notícia vir à tona, foi a pastora Liliane Moysés, que também faz parte da banda e contraiu a covid-19 e foi curada da doença.
“Vai fazer muita falta para nós, um servo de Deus fiel, leal ao ministério e igreja Voz da Verdade. Sempre podíamos contar com ele em tudo, sempre disposto à ajudar, pregações que marcaram nossas vidas. Um homem íntegro, de caráter, construiu uma família linda”, lamentou ela.