Apresentador estava internado há cerca de duas semanas
Morreu na madrugada desta última quarta-feira (26), o querido radialista e apresentador da TV Globo no passado, aos 90 anos de idade, Narcélio Limaverde. De acordo com informações passadas pelo G1, ele estava internado há cerca de duas semanas em um hospital da capital do Ceará.
Muito idoso, ele fazia um tratamento com o intuito de vencer uma grave pneumonia. Com a morte do apresentador, até mesmo o governador do estado do Ceará se manifestou. Camilo Santana lamentou a partida do radialista, que deixará saudades em todos pela sua atuação marcante nas comunicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lamento profundamente a morte do radialista, jornalista e ex-deputado estadual Narcélio Limaverde, aos 90 anos. Narcélio foi um dos maiores nomes da comunicação cearense e um ícone do rádio no estado”, escreveu o político.
Narcélio Limaverde, atuava nas comunicações há quase sete décadas. Neste ano de 2022, ele completaria 15 anos na rádio da Assembleia. O famoso, vale dizer, participou da fundação da primeira emissora de televisão do seu estado, a TV Ceará, além da afiliada da Globo, a TV Verdes Mares.
VIDA POLÍTICA
No meio político, Narcélio Limaverde se destacou como deputado estadual eleito no Ceará, em 1987. Nesse ano, ele foi o parlamentar mais votado, algo que foi ajudado, pela sua grande popularidade. Atualmente ele comandava o Programa Narcélio Limaverde, na Rádio FM Assembleia. Além disso, ele também foi eleito membro honorário da Academia Cearense de Letras e Jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE