- ‘Zezé não gosta que eu fale isso’, Rick, dupla de Renner, surpreendeu ao expor o que sertanejo não queria
- Datena desabafou no Brasil Urgente e confessou que já ficou sem um tostão por causa de demissão
Apresentador morreu fazendo o que ele mais amava na vida
Um fato muito trágico aconteceu nesta última segunda-feira (24). Morreu enquanto apresentava um programa de rádio, o apresentador identificado como Tim Gough, ele tinha 55 anos de idade. O fato ocorreu na Inglaterra.
De acordo com informações da BBC, Tim Gough comandava o programa diretamente de sua casa, localizada na cidade de Lackford, quando o triste fato aconteceu. O portal declarou que ele foi vítima de um ataque cardíaco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que Tim passou mal, o programa que ele comandava foi interrompido às pressas, retornando momentos depois. Por meio do Facebook, a emissora de rádio GenX Radio Suffolk, se manifestou e lamentou a perda do apresentador.
Na publicação da rede social, a empresa de rádio mencionou que o apresentador morreu “fazendo o que ele amava“. A Genx Radio Suffolk aproveitou para manifestar as suas condolências aos familiares do falecido apresentador por sua partida inesperada.
ERA UMA LENDA DO RÁDIO
Uma pessoa que acompanhava o trabalho de Tim comentou que ele era uma lenda do rádio local e enviou os seus sentimentos aos parentes da vítima: “As mais profundas condolências à sua família, amigos e colegas“, declarou o ouvinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com o maior pesar que devo informar que nosso querido amigo e apresentador do café da manhã, Tim Gough, faleceu esta manhã enquanto apresentava seu programa. Nosso amor à sua família, filho, irmã, irmão e mãe. Tim estava fazendo o que amava“, escreveu a empresa de rádio na sua publicação no Facebook.
Nos comentários da publicação, os internautas deixaram mensagens de pesar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE