Morte de uma famosa apresentadora causou luto em todo mundo; ela era tida como uma grande lenda da TV e por isso a notícia repercutiu tanto
Perder alguém que amamos, sem sombra de dúvidas, é uma das piores tragédias da vida. Isso porque o sentimento de dor e luto é algo que ninguém consegue amenizar, somente o tempo. É por essa situação que vem passando a família de uma famosa apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 30 de dezembro, a triste notícia envolvendo a prestigiada apresentadora acabou abalando fãs, amigos e familiares. A informação foi dada nas redes sociais por uma representante da famosa e deixou todo mundo sem querer acreditar.
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte de Barbara Walters. Ela tinha 93 anos e se tornou uma conhecida jornalista dos Estados Unidos, conhecida por muitos como uma grande pioneira da profissão. Cindi Berger, representante da apresentadora, deu a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a mulher, a famosa morreu em casa cercada pelos familiares e também de Jacqueline Walters, a filha que ela adotou no final da década de 60.“Barbara Walters faleceu pacificamente em sua casa cercada por entes queridos. Ela viveu sua vida sem arrependimentos“, informou ela.
CARREIRA CONSOLIDADA
O prestígio de Barbara Walters era tanto que a jornalista foi a primeira âncora feminina em um noticiário noturno da rede americana e uma das entrevistadoras mais proeminentes da TV. Ela chegou a ser a jornalista de TV mais bem paga do país, ganhando até US$ 12 milhões por ano pela ABC, segundo a revista Variety.
Em 1999, conseguiu a maior audiência americana para uma entrevista de jornalista ao receber Monica Lewinsky. Com cinco décadas de carreira, a apresentadora entrevistou grandes líderes mundiais como Fidel Castro, de Cuba; o governante líbio Moammar Gadhafi; o governante iraquiano Saddam Hussein.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE