- Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond hoje está crescida e para muitos é uma das mais lindas do país
- Em rede nacional, ator da Globo declara abertamente ser gay e assume: “Sempre tive lado feminino”
Drag queen era muito querida e morreu de forma repentina
Um fato lamentável aconteceu na tarde desta última segunda-feira (23). Acontece que morreu um artista que era amado pelo Brasil e que durante um tempo foi destaque no programa do falecido Jô Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista era um dos maiores ícones da noite LGBTQIA+ de São Paulo. E a informação da sua morte foi confirmada no Instagram oficial dele.
O famoso em questão trata-se da drag queen Kaká Di Polly. “Em nome da família, com muito pesar, comunicamos o falecimento da Kaká Di Polly na tarde de hoje. Assim que tivermos as informações sobre o velório e enterro informaremos!”, diz a publicação, que foi feita durante a noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinceros sentimentos a toda Família! Obrigada sempreeee, querida amiga!”, lamentou Nany People. “Meus sentimentos a toda família. Grande amiga e grande personalidade da cena. Maravilhosa sempre no meu coração”, comentou o ex-BBB e drag queen Dicésar.
“Te amo, minha grande amiga, professora, visionária e revolucionária. Meu coração chora, mas quero te agradecer por TANTO que deixou na construção deste mundo melhor”, escreveu uma amiga de Kaká Di Polly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sentimos muito, grande amiga”, “Teve uma passagem fantástica nessa terra. Rompeu muitas barreiras. Que descanse em paz, cheia de luz”, “Descanse em paz, minha diva” e “Eterna MUSA da nossa história, obrigado por tanto Kaká”, foram outras mensagens de pessoas lamentando a morte da famosa artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE