MORTES
Luto atingiu The Voice e levou 3 cantores que bombaram; um deles tinha apenas 15 e foi morto a tiros
21/11/2022 às 10h29
- Ana Hickmann encara morte de companheira após 13 anos e chora ao lamentar perda: “Resolveu descansar”
- Xororó tem diagnóstico horas antes de show – ator amado morre aos 49 – Gianecchini mostra barrigão de Grazi
Alguns participantes do The Voice já morreram
Semana passada teve início na Globo, mais uma temporada do reality musical The Voice Brasil, o primeiro sob o comando de Fátima Bernardes. E somando as outras versões da atração, como a kids e a +, inúmeros cantores já passaram pela atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E alguns deles já não estão mais entre nós. Um deles é o cantor Rafael Dias, ele morreu em Belo Horizonte aos 36 anos de idade. De acordo com os seus familiares, ele teve uma parada cardiorrespiratória depois de ter sentido dores abdominais.
O famoso participou do The Voice Brasil no ano de 2015. De acordo com a prima dele, Bárbara Cordeiro dos Santos, ele foi até a unidade de saúde com fortes dores abdominais. Ele foi internado para fazer exames, porém, ele não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele fez uma consulta particular e o médico o orientou a procurar a UPA. Rafael estava com muitas dores e, acompanhado da mãe, ele foi para a unidade de saúde. Foi tudo muito rápido. Os rins pararam de funcionar, teve queda nas plaquetas e uma parada cardiorrespiratória, tudo isso aconteceu em poucas horas”, explicou a prima de Rafael, que participou do programa da Globo.
Já Renan Ribeiro, morreu vítima de um acidente de carro, na Rodovia João Tozella, em Mogi Mirim, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais, os fãs do cantor lamentaram a morte dele, comparado com a tragédia envolvendo a morte de Cristiano Araújo: “Meu Deus. Um fim trágico igual o do Cristiano Araújo. Fico aqui me perguntando: por que os bons morrem cedo e de forma tão trágica?”, escreveu um. “Nossa… achava que ele lembrava o eterno Cristiano Araújo… triste notícia”, comentou outro.
MORTE DE ADOLESCENTE
Já outro participante da Globo que perdeu a vida foi o Tuca Almeida, de 15 anos. De acordo com Raphael Acioli, o ex-participante foi assassinado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“A casa do menino foi invadida por 6 homens que procuravam pelo tio dele, identificado como Luís Carlos e que havia sido preso por tráfico de drogas, mas que estava em liberdade por causa da pandemia de coronavírus. Ao chegar ao local, a Polícia achou o corpo do cantor. Segundo testemunhas, o tio dele pulou o muro da casa e fugiu”, relatou o jornalista.
Na época, Carlinhos Brown, um dos jurados do The Voice usou as redes sociais para lamentar a morte do garoto: “Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos. Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, escreveu ele.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: