Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte do famoso aclamado em todo o Brasil
E uma triste notícia sobre a morte de um ator amado, acaba de pegar muita gente de surpresa logo no início desta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso teve morte confirmada após 2 meses internado e agora o Brasil inteiro chora essa grande perda.
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o ator e dramaturgo Artur José Pinto. As informações são do portal GHZ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o ator e dramaturgo Artur José Pinto?
De acordo com as informações que foram divulgadas pela fonte, no último sábado (18), morreu aos 64 anos, o dramaturgo e ator Artur José Pinto.
O famoso, querido por muitos, estava internado há cerca de dois meses no Hospital de Clínicas de Porto Alegre por conta de um problema renal. Artur deixa a esposa, um filho e um neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A salientar, o velório de Artur José Pinto começou às 11h no último domingo (19), no Angelus Memorial e Crematório, na Capital. Após o término, será realizada uma cerimônia de despedida com amigos e familiares do autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma carreira que pode ser considerada brilhante, o famoso fez parte de espetáculos de grande sucesso, como TOC – Uma comédia obsessiva compulsiva e Lupi, o musical — Uma vida em estado de paixão, Artur era considerado um dos grandes nomes da dramaturgia gaúcha.
Inclusive, Néstor Monasteiro, diretor de Homens de Perto, lamenta mais uma grande perda no mundo da arte. “Foi um trabalho de longa duração. Demoramos muito para elaborar o espetáculo. Mexer com humor é complicado. A quantidade de textos que o Artur fez para Homens de Perto é mais do que o dobro daquilo que o público viu. Ele tinha uma capacidade de produção fantástica”, disse.
“Um monte de gente publicou, mas eu ainda não consegui sentar e escrever nada para ele. Tenho que dar um tempo, deixar a poeira baixar. Agora não consigo encontrar palavras para falar do meu amigo”, confessor o diretor e colega, Néstor.