Encontrado morto

Luto HOJE (27): Ator amado no Brasil é encontrado morto em casa aos 50 anos e adeus é confirmado em jornal da Globo

Luto por ator - Foto Reprodução Internet

Luto por ator - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre grande ator amado no Brasil, encontrado morto em casa aos 50 anos, deixando o país em luto

Uma notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso ator, sendo bastante conhecido no Brasil pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.

As informações são do site “g1.globo.com”, o qual informou na última quarta-feira (26), que o ator Bill Cobbs, bastante conhecido por atuações em filmes como “O Guarda-Costas” (1992) e “Uma noite no museu” (2006), infelizmente morreu aos 90 anos no dia 25 deste mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator estava em sua casa, nos Estados Unidos, e a causa da morte permaneceu em segredo ao público, pois não foi divulgado o motivo do seu falecimento.

Através de uma publicação no Facebook, a família de Bill lamentou a sua morte, dizendo:

“Um querido parceiro, irmão mais velho, tio, pai substituto, padrinho e amigo, Bill celebrou recentemente seu 90º aniversário com alegria ao lado de seus entes queridos. Como família, estamos confortados em saber que Bill encontrou paz e o descanso eterno”, afirmou a família do artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a fonte, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pelo ator, que deixou uma legião de fãs desolados com a sua perda tão repentina, marcando uma geração inteira.

Morre aos 90 anos, Bill Cobbs, ator de ‘o Guarda-Costas’ – Foto Reprodução Internet
Perda do artista deixa o Brasil inteiro de luto – Foto Reprodução Internet
Bill Cobbs, ator de ‘Uma noite no museu’, morre aos 90 anos – Foto Reprodução Internet

Quais foram os grandes sucessos do artista?

Segundo as informações do mesmo site, o ator já trabalhou como um figurante do filme “O sequestro do metrô”, depois, interpretou dezenas de papéis coadjuvantes em filmes famosos como “O Demolidor” (1993), “Na roda da fortuna” (1994) e “A Terra do Sol” (2002).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile