Morte do ator gerou choque no público que o acompanhava
Morreu aos 86 anos de idade, o ator Kenneth Tsang, ele foi encontrado durante um período de quarentena em um hotel em Hong Kong, de acordo com o tabloide inglês The Sun.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estava no local de forma mandatória, depois de retornar de uma viagem a Cingapura na segunda (25), protocolo comum a todos que viajam ao exterior e regressam para à ilha. A causa da morte dele ainda não foi revelada.Um funcionário do Ministério da Saúde o achou inconsciente no Hotel Kowloon nesta última quarta (28).
De acordo com o jornal South China Morning Post, o integrante da equipe do Ministério bateu à porta do quarto, para o check-up, e o ator não respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, uma fonte revelou ao jornal que o teste de Covid-19 do ator havia dado negativo na terça. Ontem, segundo o The Sun, a cidade de Hong Kong registrou 430 novas infecções, um aumento de 83 casos em relação ao dia anterior. Oito pessoas morreram.
O ator era conhecido como Tsang Kong, e trabalhava regularmente. A sua carreira foi marcada por sete décadas de grandes produções, como a Hora do Rush 2 e 007 – Um Novo Dia Para Morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
A sua estreia nas telas ocorreu na adolescência, e logo na sequência, ele se tornou protagonista de diversos filmes de detetive de Hong Kong e produções de Kung Fu dos anos 60.
O ator chegou à Hollywood em 1998, com o filme Assassinos Substitutos, de Chow Yun-fat. Atualmente ele tem dois longa que estão em fase de pós-produção e que devem, chegar aos cinemas ainda este ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE